Enfant terrible

Este fim de semana tive nova jantarada…para quem quer controlar gastos e enfrentar a crise olhos nos olhos…tenho adoptado medidas que no minimo são contraditorias….mas como de costume era-me impossivel escapar…janta de aniversario de um dos melhores amigos e um gajo lá vai como o seu sorriso nº 33….sim aquele que passamos horas ao espelho a treinar…para quase parecer que somos naturalmente simpaticos…. 😛

Mas fazendo o balanço final…foi agradavel…fui à cervejaria trindade…que para minha vergonha confesso…que nunca tinha ido….e não é mau…..excpeto a conta…bahhhh…ladrões….tive a oportunidade de berrar mais que um arrumador….ahhhhhhh…digo-vos é super relaxante….principalmente quando da-nos um momento de super macho e estamos convencidos que estacionamos num lugar minusculo sem ajuda….claro que consegui dass…so não queria testemunhas oculares do toque que dou no carro estacionado atrás….que como toda a gente sabe….em lx o toque de traseira é obrigatorio….para se saber que se está perfeitamente estacionado…..so não pode existir testemunhas….claro que o agarrado não levou moeda….mas levou um olhar “simpatico” da minha parte…não estivesse o tipo com alguma ideia para alterar a pintura do meu “bolinhas”

mas o ex libris da noite foi mais um adjectivo “fofo” para juntar à minha longa lista….me apelidaram de “enfant terrible” ou pelo menos nesta noite estava marado de todo…..quanto ao adjectivo em si….não comento…até me agrada…muahhaha….quanto ao estar num estado mais alterado do que é costume….e não foi da bebida garanto…tem a ver com a neura que me tem acompanhado nas ultimas semanas…..acho piada que quando estou com os azeites até tenho mais piada….ou vá lá….tenho alguma piada …pouca confesso…mas como dizia é nestas alturas que fico mais sarcastico e com uma grande veia de “alcuviteira” o que eu adoro….e é a unica coisa que tenho pena de ao morar num suburbio não existir essa faceta de aldeola em que a vizinhança sabia da vida de toda a gente…e a mim irrita-me não saber da vida intima da minha vizinha do 3º esq. ahahahah

sendo assim…fico na duvida se deva ou não manter a neura durante mais umas semanas e continuar a ser o motor impulsionador dos eventos sociais a que vou…ou se devo voltar ao marasmo do costume mas com uma mente mais jovial…..ahhhhhhh…decisões…..e nunca mais me sai o euro milhões….dasss…..

22 Respostas

  1. “Enfant terrible”? Gostei… 🙂

  2. Cristina sou um autentico James Dean eheheheh…ou então não 😉

  3. Não percebi: gostas de toques por trás? A maior parte dos homens tem alguma relutância em reconhecer isso, por isso louvo-te a franqueza. Mesmo quando se trata do carro.

    Quanto à crise… tu estás a ser o motor da economia! Ou seja, vais fazer os outros enriquecer enquanto tu empobreces… isso não te faz sentir bem??

  4. Abobrinha mauuuuuuuuu……….tu não me estragues o tasco com referencias de origem homosexual….que há familias que passam por aqui ahahahah

    Claro que me faz sentir bem…aliás se pensando assim..já sou o motor da economia à 33 anos muahhahah

  5. Neura??? Tu??? Anda cá contar à M rapaz 😛

  6. M. ahahah….agora tb tens um confessionario? muhahahah

  7. Sweetie Pie e eu a pensar que o melhor do fds tinha sido o café e o cheesecake, fiquei magoada :(.
    Kiss
    Sugar

  8. James Dean? Nada disso… és mais Clint Eastwood, meu bem, já to disse 🙂

  9. Sugar Mary a menina calou!!! nem sequer me traz os albuns novos que tem tssssssssssssss ahahahah

    bjocas sugar;)

  10. Cristina,…grunf arghhh…grunf….[reles imitação do grand torino) 😛

  11. Fofo, fofinho, fofura, fofucho (já chega para acrescentar à lista? lol) mantem-te como enfant terrible, porque a malta gosta de ti assim com a neura, e concerteza que o tasco não seria o mesmo se usasses mais vezes o sorriso 33! AHAHAHAH 😀

    E já agora menino Calvin, eu como alfacinha sinto-me indignada em ouvir que o toque de traseira é obrigatório…mas por quem me tomas?! LOLOLOLOL :p

    É o que dá a malta do campo vir visitar a capital! 😀

    Beijosssssssss*

  12. Andamos todos em grande, está visto…

    Ninguém me tira da ideia é que isso são efeitos do Sushi….(basta ver o Requiem e a sua já mitica atitude)…

    Agora…meu amigo….eu não dou com a minha traseira em ninguém. Nem em lisboa nem em lado nenhum…embora não critique quem o faça….afinal…cada um faz o que quer com a sua traseira, não é mesmo?! HAHAHA

    ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOO

  13. Cátia…fofo?…mauuuuu….já estiveste melhor ahahahah

    não sei o que vocês têm contra as traseiras muhahah

  14. Sadeek prova o raio do peixe cru e vais ver que tb andas de mau humor ahahahahah

    o requiem é um caso especial….muito especial mesmo….so mesmo com uma instituição ahahah 😉

    eu tb não cou com a traseira em ninguém pah…era com o carro noutro carro…vocês andam com uns pensamentos estranhos ahahahha

    aquele abraço 😀

  15. olá olá “enfant terrible” pois eu acho que deve continuar com a neura e com a sua veia de “alcuviteira” e mais outras coisas. fica mais divertido e admito com mais piada 😉

    já agora sr. dos gadgets o que pensa do iphone? 😉

    *

  16. Fofo?? Tu??? Mas viraste Panrico ou quê? 😛

    Trakina, não o motives, mulher… 😀

  17. Xora Trakina esteja calada que graças a si e seu “marido” perdi um belo gadget eheheheh

  18. Cristina já me chamaram um pão…muhahah

  19. Ai o meu canário!!!! Vejam lá se tenho de chegar aqui com a minha mítica atitude e dar uma carga de porrada em toda a gente, começo numa ponta e acabo na outra…mas sempre sem toque de traseira!!!!

  20. eheheh Cristina eu não motivo nada, apenas disse “enfant terrible” 😉

    Xor Calvin perdeu um belo gadget mas ganhou quiça uma amizade e uma bela noite 🙂

  21. Nhac nhac [Cristina dá uma trinca no “pão”] 😉

  22. Requiem…ahahahah……fujam!!!! ele está à solta!!!! muhahahahah

Deixe uma Resposta

