Ninfo Professoras

Já não bastava terem portáteis à borla, agora também têm aulas de história apimentadas com educação sexual hard core…..não há duvida que esta nova geração tem a vida facilitada…no meu tempo se quiséssemos que a “stora” nos falasse sobre Orgias tinha que ser o Armando o negro da turma com idade no BI de 14 anos mas que já devia fazer a barba desde os 8….

O espantoso é suspenderem uma senhora tão cheia de boas intenções…..com o ritmo com que a pequenada pina hoje em dia….o maximo que deve ter provocado foi um grande ataque de sono….os miudos ouvem coisas mais escandalosas na net….bahhhhhhh….por isso deixo aqui um auxilio ao director daquele estabelecimento de ensino….contra-te umas jovens professoras como estas aqui em baixo se querem que os vossos alunos deixem de adormecer nas aulas com frases banais como linguados e afins………

16 Respostas

  1. A Prof. passou-se dos carretos, e foi surreal ver e ouvir o tipo do sindicato na Sic a arranjar mil e uma desculpas para a senhora, até disse que é o resultado dos professores estarem sobre pressão…

    Vamos lá a ver, a prof. pergunta à miúda de 14 anos em plena aula de história:
    – és virgem?
    – sou!
    – és, és , vem cá que eu mostro-te as provas, a minha mãe rebentou o hímen quando eu nasci…

    Opá, dizer que a professora está sobre pressão até pode ser verdade mas a pressão que ele fala não deve ser do ministério, devem ser mesmo os neurónios da prof. que andam às turras….

  2. Paulo….pelos vistos a senhora já tinha feito o mesmo em turmas de anos anteriores….ahahah….o que so mostra que é uma practica corrente na senhora….mas já sabes como é esse sujeito do sindicato….só falta dizer que foi o GOVERNO que obrigou a prof a falar em orgias 😉

  3. A culpa disto é de só ter dado o primeiro beijo quando andava no 12º ano (segundo a própria).

    Cá para mim além de lhe faltar qualquer coisita (tanto a nível mental como a nível físico) é capaz de ser membro do tal clube das virgens…

  4. Fui a única pessoa neste País que não viu as imagens?!

  5. Cristina

    Não! Foste uma de duas! Eu fui a outra!

  6. não conseguem ver as imagens?…ahhh…agora percebo os poucos comentários masculinos… :S

    não percebo poque não se consegue ver,,,eu vejo…..e são bem giras…as imagens :p

  7. Não admira que ser professor seja a profissão que mais deprimidos acarreta… fala-se em algo para descomprimir o ambiente e dá-se esta revolução! lololol 😀

    Versão séria: É uma vergonha, já nem sei o que diga sobre as situações a que os miudos estão hoje expostos. Além do que já sabem (e bem) isto é mesmo desnecessário…

    Quanto a essas lindas fotos, só posso dizer que as tuas professoras te derem rédea solta para a criatividade…AHAHAH 😛
    Não admira que sejas tão…são…! 😉

    Beijossssssssss*

  8. Já somos três. Na verdade o que acontece é que já começo a perder a paciência com a parvoíce que vai grassando.

    Quanto às fotos, acredito que não te importavas nada de voltar aos bancos da escola.

    🙂

    Beijo

  9. Requiem descobriste a origem do problema da dita senhora….aquilo tem todo o ar de falta de cambalhotas eheheh 😉

  10. Cátia é isso mesmo….os miudos hoje em dia já têm bagagem suficiente para ensinar senhoras destas ahahah….não precisam de assistir a explosões de recalcadas eheheheh

    são euuu??? :O

    bjitos 🙂

  11. Ni…ahahahah…infelizmente nunca tive uma professora que fosse minimamente semelhante a estas ahahhaha 😉

    bjinho 🙂

  12. Ó coisa linda, aquilo que eu não vi, foram as gravações da dita senhora… as imagens que aqui postaste vi muito bem, apesar de usar óculos quando estou ao computador! 😀

  13. Cristina ahhhhhhhhhhhhhh…………ok….já estava a ver que o meu tasco estava com problemas 😉

  14. A fama de “enfant terrible” está a começar a subir-te à cabeça!! 😀

  15. cara a minha professora ja bate uma pra mim

  16. dentro da sala de aula pensa numa coisa boa

Deixe uma Resposta

