rapidinhas da manhã

Sim rapidinhas…mas nada disso que vocês estão a pensar eheheh

1º pensamento: porque raio as lontras aqui do escritorio emborcam como se não houvesse amanhã litros de um liquido que parece urina com o objectivo…dizem….de emagrecer…..e pelo que vejo…não provocou qualquer mudança? ahahah…dasss…mil vezes ter a minha barrriguita do que beber aquele liquido duvidoso

2º pensamento: porque raio é que estou para comprar laminas de barbear novas à um mês…e deixo-me vencer pela preguiça?….agora uma das faces parece um empregado de escritorio exemplar e na outra um refugiado Kosovar….

3º pensamento: porque raio é que não escrevo Posts com interesse?…..prometo que este fds coloco um com conteudo…..nem que o dito seja duvidoso e de muito mau gosto muhahahah

6 Respostas

  1. “Porque raio é que não escrevo Posts com interesse?”, porque é assim que tu és, e se escrevesses coisas com pés e cabeça, perdia metade da graça (e do interesse) visitar o teu estabelecimento 🙂

    Quanto à barba… don’t worry… o Mourinho também tem ar de refugiado e mais sexy não podia ser… grauuuuuu pra ti 😀

  2. Cristina obrigado por comprovares que não escrevo nada com pés e cabeça….ahahhahaha

  3. Não disse que são desinteressantes! 😛

    A nota que fizeste sobre a professora de Espinho é louca, mas é a tua visão sobre o assunto 😀

  4. Os teus posts não têm interesse??
    Que ando eu para aqui a fazer?!?

    Definitivamente tenho de pedir ao médico para me reduzir a medicação, pois tá provado que estou além da realidade e perdida neste tasco! lololololol :p

    Não mudes pá! Para inteligente e a escrever bonito já cá estou eu na blogosfera! AHAHAHAHAHAH 😀 😀

    Beijoca*

  5. Cátia quer-se dizer que não escrevo de forma bonita e inteligente?…. :O que desilusão ahahhahahaha

  6. Ohhh magoei o menino… pronto pronto, fecha lá a boca de espanto… foi só brincadeirinha! eheheh 😛

    Se eu continuo a vir ao tasco tá tudo dito…! 😉

Deixe uma Resposta

