Mau humor

A vida parece que constantemente me dá as voltas vou a caminho dos quarenta anos…eheheh :p e não há meio de sentir um pouco de estabilidade na porra da vida…..e o pior…é que não sei se quero essa estabilidade….ou melhor umas vezes estou para ai virado noutras…nem por isso….sinto-me um bicho do mato…talvez de estar à demasiado tempo a morar sozinho e isso afecta faz com tenhamos hábitos e manias cada vez mais entranhados no nosso ser…e o porquê destes pensamentos perguntam vocês meus caros 3 leitores?….tudo isto deriva de 2 semanas loucas no work de ter estado a olhar neste momento para a porra do extracto bancario…de ver uma possivel ida a barcelona e perder a virgindade de viagens de avião ser novamente adiada….o meu humor não está nos melhores dias….enfim….

11 Respostas

  1. Nem vou fazer mais perguntas… olha que dois!

  2. Melhores dias virão…

  3. P.S.: ahahahahah belos trolls no vídeo… Chiça!!!! Vou voltar aos meus Bat for Lashes…

  4. ruas…diz lá que o video não é lindo!! ahhahaha

  5. Quanto àquela cena de voar… já me chamaram avião! 😉

  6. Deixa lá! E se tivesses programado um belo fim de semana de SPA e em vez disso fosses brindado com um belo fim de semana no hospital! hmmm nada mau hem :(:(:(

  7. Tou contigo rapaz! Eu às vezes dou por mim a pensar nessas coisas, mas com uma década a menos! lololol :p

    Acho que quando tiver de “somar alguém” a estes pensamentos, o “spin” dar-se-à naturalmente, e nem sempre mudar é mau! 🙂

  8. Djinn….bem feita para não nos fazeres pirraça com os Spas…ahahah 😛

  9. Cátia….nem sempre mudar é mau…..a questão é saber se se quer mudar….esse é que é a grande questão …

  10. Se não se der logo o spin, então só se sabe se queremos mudar fazendo o esforço para mudar…

    Experimenta, atreve-te, go crazy! Talvez gostes! 😀

    A única coisa à qual não podes voltar atrás é “o bater as botas”…! Se assim é… 😉

  11. Não te esqueças que vou ficar milionária e depois vamos os 2 para os States, lindo… 🙂

    Pode ser que, mais depressa que imagines, haja alterações significativas naquilo que pensas que não tem solução. Mi aguardi 😉

    Beijo grande de moi pour toi 🙂

Deixe uma Resposta

