Instinto

Post para me lembrar que devo confiar sempre no meu instinto….raramente se engana

Brand_Irony_1___Just_Do_It_by_sharadhaksar
by *sharadhaksar

7 Respostas

  1. Mijar contra uma parede? Isso não vai um bocado contra os princípios de cidadania? 😉

  2. Cristina só acho estranho ser só um…não devia ser tuga ahahahha

  3. E como se distingue instinto de pessimismo crónico? 😦

  4. Vais seguir à letra? Just do it para tudo? AHAHAHAH 😀

    Bem, tu já tinhas avisado que ias a traseiras em Lisboa… medooooooooooooooo….. lolololol :p

  5. Ruas isso já não sei….geralmente sou um optimista 😛 …ou distraido….olha já não sei…ahahha

  6. Cátia ahhaah…..para tudo não…tenho os meus limites….ahahah

  7. Só precisas de um pouco de brilho no teu dia-a-dia…

Deixe uma Resposta

