aleluia jesus te ama

Hoje ao passear pelo centro deste belo subúrbio onde infelizmente habito, passei ao lado de uma dessas igrejas com uns pastores brasileiros que berram coisas como “GRAÇAS A DEUS OCÊ ESTÀ CURADO, PELO AMOR DE JESUS!!!” e reparei que a montra estava repleta de cartazes com a seguinte frase ” jesus é sua unica esperança”  o que me deixou a pensar….quão desesperado pode estar alguém cuja unica esperança é um gajo que parece ser um refugiado de uma qualquer guerra nas Balcãs??? ao mesmo tempo que pensava que aquele marketing estava totalmente demodé e recordei as t-shirts que o pastor que trabalha lá no escritorio…sim eu tenho um colega que é pastor de uma dessas “religiões”….costumava trazer…..com desenhos de alguém chutando uma bola e a seguinte frase “jesus te ama dê um chuto na tristeza” por ex….. isso sim era um marketing eficiente com piada…eu era capaz de usar uma t-shirt daquelas…..

Agora o que me deixou com vontade foi colocar uns Outdoors À frente da tal “igreja” a ver se se os seus pastores melhoravam as suas tecnicas de cativação de clientela…posters com desenhos tipo este por ex.

15 Respostas

  1. Sem dúvida esse cartaz está do melhor e consigo ver-te perfeitamente a espalhar a palavra pelas mentes virgens que por aí andam, esperando um profeta como tu…! AHAHAH 😀

    O mundo seria tão melhor não?! :p

    Beijossssssssssss em ôce meu irmão* LOLOL 😀

    ps: excelenteeeeeee escolha musical! 😉

  2. Cátia concordo plenamante…o mundo seria bem melhor cmg a espalhar a semente sagrada pelas crentes ahahhaha…..

    Tom waits é do melhor 😉

    bjocas

  3. Espalhar a semente hã? Tu num episódio do CSI eras logo descoberto sob a luz negra! AHAHAHAHAH 😛

  4. “Pontapés” e “Jesus” são duas palavras de difícil associação, para ser honesta…

    Podia usar-se qualquer coisa usando o “dar a outra face”… tinha mais impacto: marketing (literalmente) agressivo – pelo menos deixavam-se dessas ideias! 😉

    Beijo, meu lindo! 🙂

  5. Lamentável o texto acima. Mesmo assim, você, meu caro, pode acreditar que Jesus te ama mesmo com estas palavras agressivas.
    Espero, de coração, que um dia você possa conhecer este verdadeiro amor.
    A Paz do Senhor.

  6. Walter um muito obrigado por suas palavras! acabas-te de cumprir um dos mais antigos objectivos deste blog:

    – receber uma critica do genero da sua a um texto meu 😀

  7. [b] Tambem ngm tem culpa dele não consiguir sabe ou sentir o Amor De Deus, A Paz De Deus á Quem os Teme!!!!

  8. Um dia vc vai pagar pelo que vc fala, que o Senhor tenha misericordia e compaixao de vc, pq aqueles que nao aceitarao a salvaçao irao perecer e soh se ouvira gritos e ranger de dentes…

    Aproveite de aceita-lo enquanto e tempo… depois nao venha mentir pra deus que vc nao teve oprtunidade de conhece-lo

    Te desejo revelaçao,um abraço

  9. Jesus foi o maior promoter ever…
    Fez uma festinha pra 12 pessoas que só tinha pão e água e é lembrada por mais de 2 mil anos!

    Esse texto muito me lembra uma imagem que vi recente:

    Ps: Tom Waits é o cara!

    Abraço, belo blog.

  10. TU DEVE SER UM ATEU FILHO DA PUTA !

  11. MAS A VERDADE É QUE DEUS VEM PARA SALVAR DOENTES ASSIM COMO VC.

  12. Vcs que não entedem que jesus e o grande e só pq não compreendem ele por querer mater distançia dele quer ter ainda certeza i ficar difamando a palavra no mundo + o mundo não ti salvará pense 2 vezes antes de postr algo assim…..

    TENHO SÓ ALGO Á DIZER: JESUS TI AMA AINDA POR + QUE VC DIFAME ELE IRÁ TI ESPERAR….

    + O TEMPO NÃO PODE ESPERAR VCS, BUSQUE A JESUS ENQUANTO É TEMPO……

    “Si min negai diante dos homens, os negares diante do pai”

    IRMÃOS AMO VCS MESMO VCS FALANDO DE JESUS EU ACREDITO QUE POSSÃO MUDAR….

  13. Deus nos ama independentemente dessas palavras inúteis que lemos ou ouvimos.. Amados que defendem a palavra de Deus: NÃO DESISTAM ! Apesar de tudo o que vivemos hoje.. A justiça de Deus demora, mas não falha!
    Tudo no momento oportuno acontecerá, e aí esses nossos irmãos entenderão o que estamos dizendo!
    A paz de Deus no coração de cada um …

  14. Infelizmente nos últimos tempos, essa cristandade nominal renunciará à sua fé superficial e crerá no homem da iniqüidade. Esse cristianismo se desviará do Filho de Deus e se voltará para o “filho da perdição” Leiam em (1 Jo 4.1-4). Deus te abencoe…. Ricardo

  15. Muito AGRADECIDO eu estou cara!!! OBRIGADO, OBRIGADO mesmo por fala isso!!! Mas não ache que estou agradecido a você. Eu agradeço a Deus por sua vida e por você Ele ter permitido que você escrevesse isso. Pois, se não fosse isso eu não teria como Orar por você!
    Obrigado Senhor, por essas vidas que ainda não te conhecem, mas que depende do Senhor, mesmo que não sabiam.
    Amém

    Duvidas de quem sou ou criticas, me passe um e-mail: eloijr@ymail.com

Deixe uma Resposta

