Estrategia de RH – Módulo I

Clínica oferece às novas enfermeiras que contrata uma operação para aumentar os seios.

Para contrariar a falta de pessoal médico, uma clínica privada de Praga encontrou uma solução inovadora: oferecer às novas enfermeiras uma operação para aumentar os seios ou tirar as gorduras na assinatura de um contrato por três anos. Lançada há alguns meses, a oferta está a ser um sucesso, disse à AFP o director da clínica, Jiri Schweitzer. A cada novo recrutamento, são dezenas as candidatas que se apresentam. “Falei nisso à minha volta e encontrei muito interesse”, explica Petra Kalivodova, uma das sete enfermeiras que aderiram. Petra optou por uma lipoaspiração.

Ora aí está uma medida que os RH das empresas portuguesas nunca se iriam lembrar…enquanto no nosso país se aposta em tapar o maximo possivel as funcionarias proibindo decotes e mini saias…..na republica checa que além de ter das mulheres mais giras da Europa e que  também já está em termos economicos à frente de portugal….implanta este genero de medidas digamos mais…”abertas”……. 😀

É por isso que meus caros leitores lanço aqui uma petição para um “subsidio de enchimento” para todas as trabalhadoras Portuguesas….vamos fazer dos locais de trabalho lugares de grande VANTAGEM competitiva como são os peitos desenvolvidos….sim…porque um local de trabalho feliz é um conjunto de postos de trabalho produtivos…..ou então não…..

15 Respostas

  1. É por estas e por outras que me pões logo a rir às 8h da madrugada eheheheh 😉 beijinhos

  2. Também fazem isso às candidatas de 50 anos? Ou só se aplica às meninas de 22, acabadinhas de sair da faculdade?! Bonito, bonito era ver uma avózinha com “enchimento” suficiente para uma copa DD (traduzido: muitooooo grande) 😛

    E já agora… e para aquelas que não queriam fazer nada…? se fosse eu, por exemplo, não ia usufruir: gosto das minhas ‘gémeas’, gosto do meu rabo… estou satisfeita, pronto!

    BEIJOOOOO

  3. Bolas, e eu que queria os meus mais pequenos…

    Ninguém está contente com a vida que tem. Essa é que é essa….

    🙂

  4. mamas de borracha? lol andas inspirado ! Bjs.

  5. Meu amigo…onde é que eu assino?????????????????????

  6. Djinn nem queiras saber o que é que eu consigo fazer mais às oito da matina…muhahahah

    bjocas 😉

  7. Cristina…a tal clinica oferecia qualquer intervenção cirurgica eheheh…logo nem que fosse para tirar um sinal ou para funcionarias de 20 ou de 50 …..ahahah…a questão aqui é que podiam ter um “upgrade” à escolha ahahah

  8. Ni nunca estamos totalmente satisfeitos essa é uma daquelas verdades inquebraveis 😀

  9. Tinta estou sempre inspirado mulher! ahahah

    bjitos

  10. Requiem vou já lançar a petição…”TUDO POR UM LOCAL DE TRABALHO DIGNO!” AHAHAHAH

  11. E aos candidatos masculinos, qual será a oferta…???

  12. Paulo ahahah não sei qual será a oferta…..mas julgo sairia dali muito tripé! ahahah

  13. Ahhhhh… tu não explicaste isso, meu lindinho. Falaste sempre em intervenção cirúrgica aos seios ou tirar gorduras… 😛

    De qualquer maneira, também gosto dos meus sinais… estou satisfeita com o meu corpo! 😀

    Beijito

  14. calvin.. isto tudo é muito bonito.. mas trabalhar de decote não é das coisas mais agradaveis de se fazer lol
    eu representando a classe não o faria 😛
    beijinhu

  15. Kiwi mauuuu….não é agradável para quem? ahahah 😀

    ainda por cima agora com este calor…. 😉

    bjinhos

Deixe uma Resposta

