Noite no Maxime

Ontem lá conseguiram me raptar para uma noite de folia e burlesco no Cabaret Maxine para ver os Ena Pá 2000 pela vigésima  vez….não que tenha ido muito contrariado..pois se há coisa que o menino gosta de é de uma boa dose de rambóia e de burlesco q.b (sempre quis escrever q.b. numa das minhas “crónicas”)  mas o que já não tenho pachorra para um espectaculo que deveria começar às 23.30h afinal começasse à 01.00h….é sempre a mesma coisa…é o verdadeiro artista tuga no seu melhor….

Outra coisa que não tenho pachorra é de aturar dezenas de “pilas” bêbados….neste caso em despedidas de solteiros…..se acham as despedidas das meninas ridículas com autenticas com autenticas excursões pelo bairro alto atrás da noiva que geralmente vai com uma bonita tiara  com umas lindas luzes a piscar…..então meus amigos os “pilas” não ficam muito atrás….aos berros….a mandar piadas de 5 em 5 minutos…e canticos dedicados ao noivo que envergonhariam qualquer claque de futebol….para não falar nos piropos a toda a mulher que passa….que lamentavelmente era uma coisa escassa ontem no maxime…lamentavelmente porque sempre dá mais colorido que os ditos “pilas”  a um qualquer espaço…..caramba o que aconteceu às antigas despedidas de solteiro em que o pessoal apanhava a bela da buba e ia parar ao bar de streap  mais rasco da cidade?….dass..meninos!!!!

Por acaso os gajos tiveram sorte houve um espectáculo de “dança  exotica ” durante a actuação de Manel João e companhia….e digo-vos meus caros…um mini traje de enfermeira nunca…mas nunca deixará de estar fora de moda neste tipo de shows….para gladio  do pessoal…e dos “pilas” que por momentos ficaram calados….e para gladio de uma amiga que veio connosco que pela 1ª vez assistiu a tal performance  imaginem que o namorado nunca a acompanhou para tais lides…nem a pedido desta….tssssssss…..inadmissível digo eu….

Mas o melhor da noite estava guardado para uma pequena descoberta junto ao WC…eu que pensava que já tinha visto tudo …vi uma das mais extraordinárias maquinas de venda de produtos que eu alguma vez já vi….uma maquina que vendia MINI VIBRADORES!…fantástico….muito me ri…mais do que com a actuação dos ena pá….o que hoje em dia não é difícil…deixo-vos aqui o momento lato da noite…nunca se sabe se não vale a pena vocês irem até ao cabaret de propósito  ahhahah

DSC00245

10 Respostas

  1. Medooooo…

    Teres feito um vídeo com os ditos ‘pilas’ e enxovalhá-los no Youtube é que era… 😛 (estou sempre pronta para uma boa sessão de humilhação pública)

    BEIJOOOOOO

    PS.: e as coristas? 😀

  2. Minis? Hum….porque será?

    -)

    Beijo

  3. Cristina filmar os gajos?…ainda se fosse a “enfermeira” hahahahha

    As coristas….já não existem…já não se fazem Cabarés como antigamente ahhahah

    bjocas 🙂

  4. Ni…é o chamado vibrador de bolso…ahahha 🙂

    bjinhos

  5. Isso dos minis será a versão para crianças ou anões????

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  6. Requiem meu amigo isso depende…se a pergunta for dirigida a um padre catolico ou num forum do site http://www.sexfreacksex.org ahahahhahahahah

  7. Tavas a medir o tamanho para ver se cabia? AHAHAHAH 😀 😀 😀

    Eu no domingo tive no Passerele…mas foi em palco! LOLOL 😛
    Sim, mas não ia de enfermeira, nem com calor suficiente para me descascar, foi mesmo a festa das minhas Divinas! 😀

  8. Cátia…ahhhhh….passerele…..estabelecimento marcante na noite lisboeta…..ahahah…..

    Um detalhe…a mão não é minha…ahahahah

  9. Hummm… mesmo a mão não sendo tua, mantenho o meu depoimento…estava a ver se cabia! eheheheheh 😛

  10. Cátia….agora onde…e de quem…isso são outras questões..ahahhah

Deixe uma Resposta

