Dia dos Petizes

Hoje sendo o dia da canalha como diria a minha avó, resolvi presentear-vos com o fedelho mais adorável que já existiu…ou então não….. o vosso exmo. tasqueiro…EU!!!

Reparem  como ainda tão novo já apresentava um ar destemido e feroz mas no entanto mantendo ainda um ar um tanto inocente que mais tarde tanto ajudou com as fêmeas….

Reparem no semblante elegante e de quem está predestinado a comandar os destinos do Mundo e quiçá do Universo…

Reparem no porte distinto com que encarava o fotografo como quem mais tarde encararia seus clientes mais estimados…

Reparem na postura sensual que já aparentava este petiz….

Era um predestinado 😉

eu1

29 Respostas

  1. Tão fofo, babe… só dá vontade de encher de beijocas. 🙂

    Um reparo: tinhas CORES vestidas… o que é feito do black minimalista?! 😉

  2. Estou a ver….

    É pena teres crescido, ahahahahahahah

    Beijos

  3. ehehehehe tão lindinho que ele era 😛

  4. Cristina….tenho que confessar que nesta altura era vestido por uma….gaja!!! ahahhaha

  5. Ni…esse é que foi o grande problema…ahahha….

    bjinhos

  6. ruas era? :O ahahah

  7. Que doçurinha!!! Apetece levar-te para casa e tomar conta de ti!!!

  8. Tenho de concordar com a NI….cresceste e estragaste tudo!!!!

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  9. Abobrinha ahahahh….obrigado…..doçura só mesmo qd eu era petiz 😛

  10. Requiem ahahahah…tu está calado oh dartagnan….que não me esqueço das tuas fotos de fedelho 😉

  11. Comigo é diferente…eu continuo lindinho e fofinho!!! Um autêntico patusquinho!!!

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  12. Requiem…ahahah….lá isso é verdade…o meu amigo tem ar patusco….ou será farrusco?..ahahhaha

  13. Patusquinho 🙂 Menos para as senhoras que saem da missa, claro… 😛

  14. “Voltei, voltei…voltei de lá…” LOL 😀

    Epá, basta eu desaparecer uma semana e isto descamba tudo… isto é a versão bloguiana “Querida encolhi os miudos”?! AHAHAH 😀

    Tás um fofo…acho que fiquei seriamente “apichanada”… ! LOL 😛

    De facto o rosa salmão é a tua cor! Gaja é que sabe! 😉

    Beijoca mon petiz*

  15. Cátia…ROSA QUÊ???’….maaaaaaaauuuuuuuuuu…..até me benzi dassss…ahahhahahah

  16. Benzeste-te??? Agora reza! AHAHAHAHAHAH 😀 😀 😀

  17. So consigo olhar para as cotas…AHHAHA

  18. É, há momentos onde o futuro está marcado…
    Ainda vestes assim … tipo…. poix… de cor de rosa?
    lol…

  19. Sadeek…viste bem o ar daquelas damas?…ahahah…não me largavam…as malucas muhahahah!!!

  20. Paulo…e de calções….ahahhah….man…orgulho-me de não ter uma unica peça rosa nas minhas gavetas….ahahahah….nem sequer voto ROSA….xixa!!! 😉

  21. A gaja que te vestia é a mesma que volta e meia te vai limpar a casa?! Não te queixes, doce.. não te queixes!! 😛

    Tu com cores… realmente, nunca vi. Preto, castanho e azul escuro são as únicas variações! E julgo que umas riscas cinzentas… creio! 😛

    Beijinho, babe!! 🙂

  22. Sabes como é…elas falam falam mas adoram este ar de “bad boy”…AHHAAHHA

    E meu menino….EU VISTO ROSA!!!! AND I´M PROUD OF IT….. 😀

  23. Cristina em 5 anos so lá foi limpar a casa uma vez 😉

  24. Sadeek…ahahah…..Rosinha?…..Orgulho?….MARCHAS? ahahahah…no coments 😉

  25. O quanto este post descambou com uma foto tua em puto… Imagina que punhas uma actual!!! muhahahaha

  26. Ruas…so descambava se colocasse uma foto à CID….ahahahahhahah

  27. Errrr Isso que dizer que TENS fotos à Cid? AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH Meu caro, isso é mais do que um micro-clima… É toda uma panóplia de eventos atmosféricos!

  28. Ruas ahahahah…carissima….não as tenho mas podia fazer sei lá…uma qualquer instalação fotografica do género…intitulada ” horrorres sintrenses” ahahahahahha

  29. Ai que sensível… ficou logo picadinho e com necessidade de explicar que a mamã não lhe vai limpar a casa…

    Cid?? Estão a falar daquilo que eu penso que estão a falar?! Nãooooooooooooo

Deixe uma Resposta

