É a Europa Pá!

Ora deixa cá ver as minhas opções de voto para as Europeias:

– O Gepeto

– Um Gajo que fisicamente parece um taberneiro/ Puto que apanhava porrada todos os dias no liceu

– Um Clone rasco do George Clooney

– Depois vem os pequenitos….que lutam por ser ainda mais demagogicos que o “vizinho” do lado….semanas de trabalho de 30h, proibição dos despedimentos, já ouvi de tudo…só falta prometer 20 mulheres para cada eleitor……

Sábado é dia de reflexão sobre esta gente…pois eu já pensei..bastante sobre o assunto e….vou votar em mim!!!

“Sessão na Europa, é garante de gajas com grande Copa!”

Querem melhor?…muhahahah

17 Respostas

  1. Lol… lol….
    Já tens mais um voto, se juntares ao teu, 2 estão garantidos!

  2. E eu que não estava a pensar ir votar já mudei de ideias…Sessão à Europa…JÁ!!!!

    PS: Não queres um acessor? 😛 😛 😛

  3. Paulo ahahah….vamos tornar o espaço europeu em algo que eleve a “moral” do homem ahahahah

  4. Bem, eu nem devoe estar em mim. Mal conheço os candidatos. Não faço ideia em quem votar. Não vi um tempo de antena inteiro e não sinto a consciencia pesada. Yeah.

  5. Requiem claro que quero…vamos formar uma equipe que faça sonhar todos os Europeus!!!

    P.S. vamos seguir o ex. Berlusconi certo? ahahah

  6. Cor do Sol não seja por isso vota PPSU (partido por uma sessão unica) e ajuda a trazer a esperança a todas as “bébés” europeias….eheheh 😉

  7. O betinho de Cascais… hummmmm… aquelas grisalhas… quarentão…. hummmmm (estou em período de reflexão!!) 😀

    Só sei que vou votar… a minha consciência cívica obriga-me a isso. Sei que não me ia sentir bem se não fosse… (dasse… são as – más – influências das vezes que estive nas mesas de voto!!) :s

    Quanto ao teu slogan… uma pequena alteração… torna-se complicado entrar no ouvido. Porque não apenas “Sessão na Europa garante gajas de grande copa”… mais simples, não? E o eleitorado feminino… como é que o vais conquistar?! Pensa nisso, porque não te esqueças que há muitas eleitoras na faixa etária dos 18 aos 35 anos que precisam de motivação para votar! 😛

  8. Cristina betinhos?…ca nojo blarghhhhhh ahahah

    fazes muito bem em votar…acho importante ir até as mesas

    alteração aceite eheheh 😉

    o publico feminino?….uso o Requiem e o Sadeek para um show de streep obvio!!! ahahahha

  9. Pronto… ok… e se forem só as grisalhas?! Grauuuuuu

    Podia perfeitamente ir às mesas, perguntar “então, estão bonzinhos?” e ir à minha vida!! Mas não… insisto sempre em receber um boletim de voto e em exercer o meu dever enquanto habitante deste país à beira-mar plantado.

    O Sadeek é um menino, nunca ia numa dessas. Além disso é pai e marido respeitador. Já o Requiem… tem um ar patusco!! Era gaja para votar na vossa lista (basicamente por ter muitos gajos) ! 😀

  10. ahahahahha Se eu fosse votar, votava em si caro Calvin. Show de strip? ahahahhahah

  11. Shôr Calvin…foi pena não ter visto o seu nome nas listas porque era claramente em si que ia votar!!! Assim….tive de dizer ao meu mais velho para apontar o simbolo que mais gostava e depois não seguir o conselho e apostar no cavalo vencedor…AHAHAHAHH

    Agora….usar-me a mim e ao Requiem como isco para obter o voto do eleitorado feminino?! Meu amigo…tens consciência que o objectivo, numas eleições, é ter o maior nº de votos, não? Ou tás a concorrer para uma possível futura “liga dos ultimo” versão eleições?! HAHAHAAHAH

    E a Cristina teve razão em quase tudo. Sou de facto um menino (consigo mijar de pé e escrever o meu nome numa parede), sou pai (pelo menos têm o meu nome) e sou marido (ok, isto sou de certeza)…a parte do respeitador é que….enfim…..HAHAHA…..mas ó meu amigo…eu já mostrei o rabo para todo o mundo blogosférico…que posso fazer mais para além disso?! AHAHAHAHAHA

    ABRAÇOOOOOOOOOOOO

  12. Sadeek… claro que tinha razão: já te ‘conheço’ há tempo mais que suficiente 😛

    Foi o teu mais velho que votou por ti? Se a Comissão Nacional de Eleições sabe, ’tás à pega 😀

  13. Sadeek meu caro….ainda não foi nestas eleições mas comecei já a preparar o tacho…ainda vais a tempo de entrar para a lista ehehehhe…ok não como isco…o requiem também já se cortou..estou lixado com vocês….tu e a tua foto de rabo ao léu iria fazer com que limpassemos as proximas eleições pah!! ahahhaha

  14. Cristina…tinhas razao parcial…a parte do “respeitador” estava claramente a mais… 😉

    Calvin…espero bem que sim…que te lembres de mim para integrar a lista do tacho. E não me cortei nada…não creio é que a minha figura nos fosse dar votos… mas quer dizer…se revistas com a Maya na capa vendem…porque não? 😀

  15. Sadeek fixe pah!!! já estou a imaginar a sessão de fotos contigo e o Requiem muahhahahah 😀

  16. Sessão de fotos?

    Fixe!!! Vou ser uma versão masculina da Ana Malhoa…desejado por todas as mulheres (e alguns homens) deste Portugal…

    Ou então não…

  17. Requiem…meu amigo..deita-te aqui no divã….e conta lá esse desejo de seres a Ana Malhoa…..

Deixe uma Resposta

