Rescaldo eleitoral…ou então não…

Uma coisa que estas eleições Europeias vieram provar é que os Tugas não querem saber de velhotes fofos da Disney, na verdade os machos trocaram este estarola

Por outras imagens mais agradáveis e que agora estão em alta….”e que imagens são essas professor Sessão?” perguntam vocês oh pequenada….

Nada mais que as antigas apresentadoras do clube disney em fotos artisticas

Quem não se lembra da Carla Salgueiro a animar os corações dos petizes?…e dos que acordavam cedo como eu para ver tv…apenas por mera paixão à bonecada 😛

carla_salgueiro_0007

E digam lá que a Carolina Patrocinio não está fofa?

Estas pequenas foram as que me lembrei sem grande esforço que começaram a carreira a apresentar bonecada para todos nós…se algum de vocês se lembrar de mais alguma escrevam qualquer coisa ahhaha :D…só para actualizar a base de dados….

Ahhh….o Mickey é que devia fazer comícios políticos…já estou a ver como terminava a coisa….

10 Respostas

  1. Então… e a Ana Malhoa e o seu ‘Bueréré’?? Falha gravíssima…

  2. Cristina eu lembrei-me dessa gaja…mas lá está..não faz parte do mundo disney…alem do mais acho que ainda está tudo enjoado dessa “senhora” ahahha

  3. Gaja?? Enjoados?? Estou pasma… comooooooo é possível alguém ficar enjoado da Ana Malhoa?! Herege!!! Um ‘tss tss’ e um olhar de reprovação, babe… 😛

  4. Portanto, segundo entendi, a Carolina tem o Patrocínio da Carla Salgueiro para se candidatar às eleições… ou era da Disney?

  5. Cristina…..eu falei dos outros….eu nunca me enjoo…ahahhah

  6. Abobrinha…eu acho que ambas se patrocinam uma à outra com o Aval da disney 😛

  7. este post é estranho…
    estavas mesmo a necessitar de férias…
    🙂

  8. este post é estranho… apesar de muito bem ilustrado!
    Opá, estávas mesmo a necessitar de férias…
    🙂

  9. paulo repetiste o comentario que ele foi parar ao spam…ahahah….o que vale é que fui lá espreitar 😉

    o que importa é as ilustrações….e o universo disney ahahahah 😉

  10. O que a Cabrinha está precisando é de banana sem caroço.
    Há por aí alguém que a queira comer?

Deixe uma Resposta

