cronicas de FDS

Ora muito bom dia pequenada, espero que o vosso fim de semana tenha sido bem divertido meus petizes, que o tio sessão gosta de vos ver assim…todos contentes.

Resolvi fazer um pequeno intervalo no work….ok confesso qualquer desculpa serve para eu fazer intervalos….e vir aqui dar um dois apontamentos sobre o meu fds.

Basicamente só saí de casa para o pequeno almoço e depois do sol desaparecer….sim que essa coisa de calor e sol nas trombas não é para mim…
A unica vez que interrompi esta preciosa regra foi para ir à garagem dos meus pais e esventrar um dos computadores fora de uso….sim que o velhaco do calor que se sente rebentou com mais uma fonte de alimentação do meu PC…e eu sem o meu computador som um pobre desgraçado isolado e abandonado no meu apartamento……mentira não sou nada…mas agradecia uns mimos dos meus leitores ahahah 😉

De resto fui desfrutar da única coisa que gosto do verão…..O Bairro alto à noite…ahhhhhhhhh…cada vez gosto mais daquele local…que nem com a nova lei de ter que fechar às 2 da matina deixa de ter vida….e MULHERES….juro-vos meus amigos…..o calor e as fêmeas do bairro deixam qq homem à beira de um colapso….muhahah….o que vale é que o vosso escriba já há muito que aprendeu a controlar as suas hormonas….a maior parte das vezes.

mas para contrastar com o nº crescente de gente bonita…acho que também o nº de gays e lésbicas aumentou para mais que o dobro….passar a zona do 7º céu e maria caxuxa só em passo de corrida…ahahha…brincando….:D

Depois disto….terminei o fds no domingo com uma grande caracolada, mariscada e ………choradinho de uma amiga que ficou gravida de um caso de uma noite…apesar de garantir que se tomou todas as medidas de “segurança”….e se assim foi….é assustador…pode acontecer a todos nós de repente surgir uma cria apesar de nos precavermos contra isso….medo……..

De resto…aqui em sintra o Verão deu de fuga….finalmente se assustou com o meu ar enjoado sempre que surgia um raio de sol…definitivamente não fui feito para este país da eterna silly season.

11 Respostas

  1. Aiiii, bairro alto no verão…tu nem me fales…

  2. Requiem…Lx tem aquela “luz”…até à noite…ahahha

  3. Acho que li demasiados pormenores nesta descrição…

  4. Uma descrição da noite do Porto não tem mesmo nada a ver com o que descreveste… não deixa de ser curioso.

  5. Cristina demasiados?…eheheh….não estou ver onde? 😀

  6. Paulo serio?….então descreve lá uma noite na imbicta? 😀

  7. – Esventrar computadores: parece-me uma cena muito ao género de ‘Massacre no Texas’;

    – Tu a controlar hormonas: como é que fazes? Não lhes dás bombons se se portarem bem?

    – Aumento do n.º de gays e lésbicas no Bairro Alto: depois de teres falado de gajas boas, deixa um pouco a desejar e o teu passado como Cátia Vanessa não abona em teu favor;

    – Gravidezes, apesar de tomada de providências: crippy!! Uma pessoa vem aqui para descontrair, beber uns copos e dá de caras com esta revelação. Catano!

    Queres que continue…??

  8. Cristina: “Massacre no texas” é mais um daqueles filmes em que me ri até ficar em lagrimas…tal como eu de boxers enfiado dentro de um PC a maldizer a porra do calor….Priceless ahahha

    Eu controlo as hormonas me lembrando daquela senhora que venceu aquele concurso inglês de cantigas fatelas…cujo nome me escapa agora ahahahah 😛

    O meu passado como cátia vanessa é o meu orgulho….foi assim que paguei a fac.

    opah….aquilo foi o que ela nos disse…daí a ser verdade…estás a me entender? 😉

  9. Opá, o Porto é uma cidade pequena, muito pequena , os pólos de diversão vão mudando, já foi na Ribeira, já foi na Foz já foi na zona industrial e agora é na Baixa dando a ideia que é para ficar mais tempo que nos outros lados.
    A “Fauna” é menos variada e depende muito dos estudantes que vêm de outras cidades.
    A ideia que me dá, quando comparo com Lisboa é que há mais “família” no Porto, de uns dias para os outros as pessoas são as mesmas, ano após ano o Fantasporto ou o Fitei ou o Red Bull air race ou as corridas da Boavista ou os concertos ou… seja o que for leva as mesmas pessoas.
    Curioso viver numa cidade como o Porto, tem as vantagens e desvantagens de uma aldeia e as vantagens e desvantagens de não ser uma grande cidade… Talvez a qualidade de vida seja melhor, talvez…

  10. Paulo obrigado pela explicação, mas olha que não sei se em lx as coisas se passam de forma mt diferente…como a cidade é maior e com maior nº de pessoas, são mais os polos de diversão mas repara que as pessoas tb são sempre as mesmas…ou pelo menos o grosso dessa população que tem por habito sair à noite…eu já não saio tanto para lx como o fazia à 2 anos….mas mm assim ainda vezo caras conhecidas….e às vezes é giro é estarmos numa hora no cais do sodré e voltarmos a ve-las duas ou três horas depois num outro local completamente distinto 😀

    Lx tem muitas zonas que são autenticas aldeias….é pena tal como no Porto não existir um verdadeiro planeamento urbano…mas isso…são outras discussões 😉

  11. Passei todo o tempo do ‘Massacre no Texas’ a perguntar: “mas esta m***a não acaba nunca?!”. Mas tu de boxers enfiado dentro do PC deve ser algo memorável… ou não! 😛

    Essa senhora é a Susan Boyle. Acho incrível como não te lembravas… a senhora que anda a dar uma de ‘super-star’ com cachets milionários só porque cantou uma musiqueta na televisão… tss tss

    Pagaste a faculdade a vender o corpo?! Ora aí está algo que não me tinhas dito ainda… há tanto que ainda não sei sobre ti. Mas teremos a hipótese de voltar a abordar o assunto. Deixaste-me curiosa.

    Ahhhhhhh… essas gravidezes “acidentais”!! Já podias ter dito!

    Beijinho, noivão (há bué que não te tratava assim 😛 )

Deixe uma Resposta

