Queda de um…anjo???

Depois de uma semana em que se andou a discutir coisas tão interessantes como o novo estado de espírito do Socrates e da urgência do Bloco de aumentar a quota de gajas boas no partido devido ao aumento de votos (ok esta so discuti eu) tenho que confessar que senti pena pela única noticia realmente merecedora de destaque ter passado ao lado de grande parte das pessoas :

Viciado em ambientes de alterne, o engenheiro perdeu de vez a cabeça com ‘Denise’, prostituta brasileira que o seduziu no Elefante Branco e Black Tie, em Lisboa. Já divorciado, o funcionário do Ministério do Ambiente passou a morar com a rapariga em sua casa. Só que esta estava habituada a uma vida de luxo, à custa de 20 mil euros que ganhava por mês a fazer sexo com estranhos – e o engenheiro de 39 anos quis acabar com isso. Para a compensar, assaltou 11 bancos no último ano e meio.

Como é possível esta historia de amor ter sido omitida dos principais telejornais do nosso país?….um verdadeiro conto de elevação altruísta pelo amor de uma pobre trabalhadora de animação masculina, ao lado deste episódio o filme “pretty woman” não passa de uma fabula infantil.

Mas não podia deixar passara a oportunidade de aqui no meu tasco, homenagear a coragem…e ….e … ok desisto a burrice deste camarada ahahhaha…são gajos destes que dão mau nome ao género masculino….dasss…….

Quando leio este tipo de coisas ou me contam historias de quedas semelhantes so me lembro deste poema dos Mão Morta:

Eu sou o anjo do desespero.
Das minhas mãos distribuo a embriaguês,
a estupefacção, o esquecimento, gozo e
tormento dos corpos.

E com esta me despeço e tenham juízo meus meninos evitem esses antros de perdição….olhem o ex. do Pintinho…ahahah


Faith No More – Falling To Pieces

6 Respostas

  1. Eu começo a pensar que isto de ser engenheiro dá azar…volta e meia lá anda um engenheiro enfiado em cenas estranhas…

    Muahahahahahahahahahahahahah

  2. Requiem é isso mesmo ahahah…é tudo AZAR! ahhahah

  3. Um Bonnie e Clyde dos novos tempos e adaptado às necessidades dos indivíduos em questão!! Já nada me surpreende…

    Mas azar azar foi ter sido apanhado. Cromo. As coisas bem feitas e nunca lhe punham a mão em cima…

    (Requiem… se eu fosse a ti… pay attention!)

  4. Cristina bonnie e Clyde é isso mesmo 😀

  5. Eu acho que é mais queda de um asno…. Mas enfim, nunca subestimar o poder de uma mulher… muahahahah

  6. Ruas pois é nós homens somos muito burros em certas…questões ahhaha

Deixe uma Resposta

