Raios

Sim também eu ando viciado nisto!

Obrigadinho Ruas e Requiem ….. mais um vicio para a conta do menino… damn …..

16 Respostas

  1. eheheheh Tás a ver o que andavas a perder? Nós somos uma excelente companhia 😀 Dado que já fumavas e já, agora sempre te sabe melhor 🙂

  2. Desculpa a ignorância da macaca (igualmente viciada em tudo aquilo que bem não faz), mas que raios é isto?

  3. E gostas mais dos pretos ou dos cinzentos????

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  4. Gid… já tinhas poucos vícios, juntas-lhes mais um 😛

    (Ni, cigarros com sabor a chocolate!!)

    Beijinho

  5. ruas..pois…são uma companhia [sessão assobia] ahahahah 🙂

  6. Ni não queiras saber…são horriveis…sabem a chocolate ahahhaha

  7. Requiem…dos azuis obvio ahahahah

  8. cristina…pois….ahahahah…estou tramado 😛

    beijos 😀

  9. obrigada por me apresentares 🙂 mas…
    não fiquei viciada, não fui a correr comprar, não devo estar bem!!!!!!
    o que gostei mesmo foi da embalagem e dos cigarros serem pretos 🙂

  10. Trakina Otimo….é da maneira que sobram mais para mim ehehhehe

  11. não ficar viciada não significa que não te peça ahahaha

  12. Trakina ahahhah..esperta!

  13. ah! já provaram os de baunilha? 🙂

  14. Trakina, tu também, Brutus?! 😮

  15. trakina tb há com sabor a baunilha?…damn…..eheheh

  16. Cristina eu gosto de estar a par de tudo:)
    Calvin com sabor a baunilha sim lol é a loucura! Daqui a uns tempos saem os light (em nicotina e calorias ehehehe)

Deixe uma Resposta

