Despertares

De vez em quando a nossa mente acirda ou se abre para novos conceitos de nós proprios….constatamos novas facetas da nossa personalidade que apesar de estar apoiada em alicerces que erguemos desde novos….

Bem hoje tive uma dessas epifanias, e descobri…ou melhor tomei como certeza mais um facto da minha vivência….

Que desperdiço Piadas sublimes com esta malta do escritorio!!!…dasss…mas pq é que o pico do meu nivel energetico é atingido quanto estou enfiado no meio de vegetais?….
Chego a casa à noite…saio um poco ao café e pareço que me transformo num ser já com 85 anos a mendigar um pouco de café e um bagaçito….mas rodeado de pessoas prontas e com prazer em socializar…..no entanto aqui…qd estou com ar mais fresco que uma alface…sou esmagado por um ambiente pressivo e sem um pingo de criatividade….

Dassss…nuna me senti tão Manuel Pinho(sensação de magoa e com sentimentos feridos por falta de reconhecimento de todo o seu esforço) como hoje……

12 Respostas

  1. meu caro amigo entendo-o muito bem…e essa sensação chama-se “o dia a dia”… Por isso é que acho um desperdício as horas que passamos enfiados num escritório / a trabalhar. As pessoas que de quem mais gostamos levam connosco já cansados..os colegas apanham-nos logo de manhã pela fresca cheirosos, com energia, boa disposição……
    ……………………………………………

  2. Trakina…frescos e cheirosos?….já me deixei disso….nem um desodorizante coloco…esta gente não merece ahhahaha

  3. Eu costumo dizer que de manhã me levanto, preparo e vou trabalhar e só acordo depois das 8 e meia e uns trocos, quando a coisa aqui começa a bulir.

    O que tens que fazer é a coisa por etapas:

    1. Levantas-te;
    2. Acordas a parte do cérebro que diz “trabalho” quando sentas o traseiro no emprego;
    3. Desligas essa parte quando sais do trabalho;
    4. Ligas a parte da diversão quando desligas a do trabalho.

    Funciona e ainda te pagam ao fim do mês!

  4. De vez em quando a nossa mente acirda ou se abre para novos conceitos de nós proprios…. –> MEDO!!!!! Calvin, meu caro, já estivemos melhor 😛

  5. Pois Abobrinha isso é o que eu faço à meia duzia de anos….mas para mim não é formula que dure mt mais tempo

  6. Ruas…não achaste a frase bem conseguida? ahahhahaha

  7. Estás feito um verdadeiro bardo: o teu texto levou-me às lágrimas.

    Já te disse esta semana: não andes a desperdiçar o teu talento à toa (como podes ver, também se pode aplicar neste contexto) 😛

    Eu proponho que faças umas partidas de vez em quando… sempre te divertes um bocado com o mau-humor deles! Hehehehe

    Beijooooooooooo, doce!

  8. Cristina….lá está o que eu sempre pensei…..que os meus textos provocam lagrimas e outro tipo de reacções alergicas ahahahha

    bjinhos 😉

  9. Quase que poderia dizer que me estou a ver ao espelho…não fosse ter algumas almas aqui que me acompanham ao nível da demência e ser, francamente, muito mais bonito e sexy e coiso do que a imagem que me aparecia à frente…AHAHAH

    Relaxa amigo……e relativiza algumas coisas… 😉

  10. Calvin ..eu estava a falar de mim 😉
    muahhhhh!!

  11. Sadeek não nego tal coisa…afinal…já todos te vimos o rabo muhahahahhahahah!!!! 😉

  12. Trakina eu sei…era impossivel calvin e desodorizante estarem na mm linha de pensamento ahahah 😀

Deixe uma Resposta

