Estado da nação

Ministro tramado em pleno Parlamento, por chamar a atenção a colega deputado para a ultima edição da Playboy com a fabulosa Rita Mendes….

E é assim a nojeira que vai o nosso país….um pobre homem não pode fazer um fofo sinal de coelhinhas com os dedos que é logo acusado de tecer injurias….tssssssss….estou revoltado….apetece-me rasgar algo…..muhahahah…

10 Respostas

  1. Ainda bem que não sou política. Não aguentava dez minutos sem ser demitida, ahahahahah

  2. Sweetie cá para mim estava a chamar a atenção para a capa da Ana Malhoa, isso sim faz mais sentido hehe.
    Kiss
    Sugar

  3. Ni…ahahahah..conhecendo-te….dez minutos era um milagre ahahahahha 😀

  4. Mary….ahahh…seja como for foi uma injustiça…pobre homem…uiii…nem eu me convenci desta ahahahah

  5. Eu estou mais como o Sadeek….cá para mim são influencias do concerto dos AC/DC

  6. Requiem , vocês acham que o Pinho tem um alma de rockeiro?

  7. Não e não… o senhor estava a trabalhar: a estimular a economia nacional, relembrando os colegas parlamentares da organização da Feira Taurina em Santarém.

    Ninguém percebe nada…

  8. Cristina….era isso de certeza o senhor é um injustiçado 😛

  9. Que a Rita Mendes é fabulosa estamos conversados. Não tem discussão possível. Que as fotos estão fraquinhas….essa é outra questão indesmentível!!! Mas o que é isto? A playboy tem livro de reclamações??

    ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  10. Sadeek…..Melhor…podemos escrever a reclamação no corpo da Ritinha? ahahahhaha

    abração!!!

Deixe uma Resposta

