Noticia da semana

A minha mensalidade da casa foi reduzida em 1/3 yessssssssss!!!!

Estou cheio dele (€€€), estou rico, tenho poder!!!!

Vergam-se perante mim, Calvin o todo poderoso!!!

Como?…a redução cobre pouco mais que a despesa com gasolina por mês?…bahhhhh….não interessa…estou RICO!!!!…ou então contento-me com pouco tanto faz……..

12 Respostas

  1. Podia dar p ires pagar uma cerveja ao Alive, por exemplo…

    Abraço

  2. Trindade se eu for ao alive pagarei com muito gosto pah 😉

    abração

  3. Novos-ricos… humpf!!

  4. Grão a grão… 😉

  5. Granda maluco!!!!

    Isso é coisa para comemorar pá!!!!

  6. Aproveita o dinheiro, compra urânio e constroi uma arma nuclear, pá! Depois o mundo com certeza terá de se vergar perante ti…

    Eu sou mais modesto e muito menos rico…por isso já não peço para que todo o mundo se vergue perante mim…olha, bastava-me, sei lá, a Eva Longoria. Ou o “lugar comum” de seu nome Angelina Jolie…com certeza já seria um homem feliz…HAHAHAHA

  7. A felicidade é feita de pequenas grandes coisas… e a riqueza parece que também…

  8. Cristina…novos ricos…i spit on them ahahha

  9. Ruas..vai o sessão enchendo o papo…hey! estas a me chamar de galinha? :O

  10. Requiem…o meu mecanico disse-me a mm coisa ahahhahahah

  11. Sadeek falaste em Verga.r e Eva?…..hummmm……já tenho topico para os meus sonhos nocturnos muhahahah

  12. TM….lá está…se me dão mais 5 € para as mãos…já me sinto o gajo mais rico do mundo….ahahha..contento-me com pouco 😀

Deixe uma Resposta

