Nação Rosa

Eu ate tinha algum respeito pelos espanhois….orgulhosos e machos…mas ontem depois de ver 80.000 clones do Cr9….cheguei à conclusão que é td panisgas…ahahah….dass…se ainda fosse uma gaja boa que estivesse em campo…mas agora uma data de gajos a invadir o campo para tocar noutro gajo………

Agora compreendo pq o Almodvar é o espanhol mais famoso…não dou mais que um ano para o CR9 fazer um filme com o Almodovar….e o Banderas….com o titulo “abdominais de sangue” uma historia tragica de amor proibido entre um futebolista e um toureiro ahahahahahhahahahaha

8 Respostas

  1. Efectivamente os nuetros hermanos tem uns gostos duvidosos….

  2. TM o que não é o teu caso…a minha mais recente “comentadora” eheheh….;)

  3. Podes crer!!! Parece que não têm mais q fazer!!! Já agora, dos 80 mil, quantos “miles” seriam Tugas hein?

  4. O que me assusta é que o Pedro Almodovar tem filmes com personagens gay… logo não seria novidade. E mais: o CR com aquelas camisolinhas rosa, o brinquinho… dá para desconfiar.

  5. Ruas…ali não havia tugas….havia “meninas” que vinham de portugal com o sonho de serem Madrilenos” ahhahaha

  6. cristina era mm esse o objectivo da minha referencia ao Almodovar

  7. Eu sinceramente custa-me ver uma pessoa esforçar-se tanto para ser apelidado de CR7 e agora mudam-lhe o número…não se faz!!!!

  8. Requiem…..é tramado pah….devia-mos gamar o 7 para ele….ou então não…..

Deixe uma Resposta

