Tempo de balanço

Image by Leonard Freed, “Kate 2002”.

Tal como a foto do grande Leonard Freed…sinto-me a balançar de um lado para o outro à procura da melhor perspectiva…..que saudades de quando era miudo e so me preocupava em não chegar atrasado para ver os meus desenhos animados preferidos………..

14 Respostas

  1. Ah, mas isso agora resolve-se! Eu, pelo menos, tenho uma tal de boxe que me grava o que quero.

    Quanto ao restante… não sei, tens que arranjar o equivalente a uma boxe. Ou… um picador de gelo!

  2. Abobrinha…ahhhhhhhhh tivesse eu uma boxe, um picacor de gelo…e um cubo de gelo enorme….e ias ver onde enfiava eu os balanços ahahhaha

  3. ahhhhhhhh Calvin bons tempos!! mas olha que eu continuo a ver desenhos animados 🙂
    Epa agora tenho é outros favoritos 😛 beijinhos

  4. Djinn não contes a ninguém….mas eu tb vejo 😛

  5. Caríssimo Calvin, balançar muito é estar com os copos e por isso a perspectiva nessa altura não é grande coisa 😛 Mais a sério agora, uma boa volta de carro com a excelente música que o meu caro ouve, sem pensar em nada, costuma ajudar-me a ter respostas 😉

  6. Calvin e Djinn

    Mas vocês pensam que são os únicos que ainda continuam com desenhos animados? E logo com não sei quantos canais deles? E uma boxe? E milhentos filmes de animação todos catitas e muito recentes? É a loucura!!

    Calvin

    Espero que não usasses o picador de gelo na boxe! Nem o gelo!

  7. Uiiiii… tão introspectivos que estamos hoje. Isso é panisgas! 😛

    Agora sério. Há sempre alturas que desperta num ‘clique’ aquela necessidade de pensar no que temos ou no que poderemos ter a curto prazo. Pensar no que passou. E chegamos sempre à mesma conclusão: tivesse eu menos uns anos e soubesse o que sei hoje…

    Obter respostas é que é sempre mais complicado. E raramente as obtemos. Temos de saber viver com esse facto 🙂

    Beijinho

  8. Meu amigo…nao penses assim! Repara…naquele tempo não achavas graça nenhuma a fotos destas e eras bem capaz de soltar um sonoro “blhaaaacccc” quando te falavam de mulheres….

    ABRAÇOOOOOOOOOO

  9. Ruas…que saudades de estar com os copos…ai ai….. 😉

  10. A Abobrinha desde o choque tecnologico nunca mais foi a mesma ahahhaha

  11. Cristina tens razão é um pouco panisgas hahahah…é melhor nem pensar…siga para bingo!!

    bjocas

  12. Sadeek meu amigo estás de parabéns….foste o unico a comentar a espectacular foto!….repara eu queria era publicar a foto e precisava de um texto para ela…ahahahah…..é linda né….ai ai as mulheres….ahahhaha 😉

    Abração!!!!

  13. Curiosamente………fui o único gajo a comentar o post….será que isso tem alguma relação com o facto de ter sido o único a comentar a foto?!?!?! 😀

    Tens de perder essa timidez pá….posta a fotos sem medos…AHAHHAHA

    (nem me fales das mulheres que eu sou um gajo casado e não posso dar a minha opinião de forma livre…) HAHAHAHA

  14. Sadeek…é verdade foste o unico…oq ue so quer dizer uma de duas coisas….ou os gajos blogueiros estão a ficar mt panisgaaaaaasss…ahahah

    ou este tipo de fotos atrai o gajedo!!! ahhahahah

Deixe uma Resposta

