Começar o dia….

Estou vermelho…a arfar….a suar….dorido….e não, não estive a fazer o amor…….apenas andei 20 minutos a pé…daaaaaaaasssssssssssss

A proxima vez que alguém me apanhar a fazer novo acto de loucura deste calibre…tem autorização para me abater….pois estou em sofrimento!!!!

17 Respostas

  1. OK…tu é que pediste…lá estarei de caçadeira em punho…

  2. Requiem eu sabia que podia contar ctg meu amigo…

  3. Ah pois… Tabaco e pouco exercício dão nisso. M pensa que quando voltar a ir prá fac todos os dias já n vai achar piada 😛

  4. M. preciso de me exercitar eheheh…onde para a minha personal trainer? ahahahah

  5. Vinte minutos e tás com a língua de fora?! hmmmm só tenho uma palavrinha….Menino!!! :P:P:P:P:P

  6. Ai o menino… 20 minutinhos e dá disto! Tss tss… se estivesses a fazer o amor, não te queixavas!! Hahahaha

  7. Djinn menino e com muito gosto !!! ahahahah

  8. Cristina…o que posso dizer…tenho mais jeito para umas coisas do que para outras ahhahahah

  9. Dorido?! Por fazer o “amor”?! ó amigo…isso de noites inteiras…….já lá vai o tempo…..não te metas nisso…..

    Agora 20 minutos a dar uma queca….ca granda aldrabão……..isso é quanto muito o tempo duma semana…..HAHAHAAH

  10. sadeek…ahahah…..20 minutos?…por semana?….mas julgas que sou alguma maquina ou quê? ahahah

    20 minutos por mês e já se goza!!!

  11. Nos meses bons….pois….e estás tu numa fase boa!

    Um amigo meu disse-me para eu fazer o seguinte: Enquanto namorado, por cada queca dada, para meter uma tampa daquelas das garrafas de plástico de 33cl dentro dum garrafão daqueles de água de 5l. Depois de casado cada vez que desse uma para tirar uma tampa de dentro do garrrafão. Ele disse e eu acho que poderei confirmar daqui a uns anos…nunca na vida o garrafão vai voltar a ficar sem tampas…AHAHAH

    ABRAÇOOOOOOOOOOOOOO

  12. Sadeek estás a ver pq não me caso!!?? ahahhaha….

    Porque para já não bebo agua…que nojo….e onde raio vou arranjar um garrafão de cerveja?

    abração pah! 😉

  13. Alguém me explica como raio se foi parar à nobre arte de “fazer o amor” no post de um gajo que pede para ser abatido depois de andar 20 minutos?! Como?! Que raio de mentes perversas andam neste mundo??

  14. Calvin…é realmente uma atitude deveras inteligente! Mostra que és um gajo sensato…AHHAHA….quanto à água…ó senhor…conheces quem beba, não conheces?!HAHAHAHAHA…….ou só te dás com pessoal “pré-AA”!??!?!

    Cristina…este Calvin realmente….não se aproveitada nada deste gajo…HAHAHAHA

  15. Cristina há mentes muito badalhocas…tsssssssss

  16. Sadeek..há gente que bebe agua? :O

    E não se aproveita mesmo nada…nadinha….ahahahah

  17. Diz que a mãezinha do Calvin gosta muito dele, por isso, alguma coisa de bom o rapaz deve ter 😛

Deixe uma Resposta

