de volta…

…de mais uns dias de preguiça blogueira, não pude deixar de partilhar convosco a minha ida ao sempre emocionante Centro de Inspecção obrigatória..com o meu bolinhas….

Para quem não é Pai como eu….acho que isto é o mais próximo de levar um filho ao medico, Sim que eu trato o meu veiculo como um puto ranhoso….eu não o chateio e ele não me chateia em compensação dou-lhe gasosa e ele não se avaria…………muitas vezes………

Mas como dizia, após a semana passada ter rogado pragas pelos novos pneus que tive que comprar, pois os antigos não passariam na inspecção e com a PALAVRA dos mecânicos que o carro estaria pronto para uma inspecção, lá fui eu todo stressado para a dita inspecção….

E continuo a não perceber o fascínio que a maior parte dos pilas têm com carros e oficinas…dasss…só gajos…e barulhos de motor….e eu com a porra da dor de cabeça e cara de poucos amigos….e ainda pior fiquei quando me chumbaram o carro por uma fuga de 5 milímetros se tanto numa das panelas…..além de ter tido que descer ao poço para o mecânico me mostrar as tais fugas….e isto de estar em espaços apertados com um gajo a me mostrar as entranhas do meu carro é coisa para me deixar maldisposto durante uns dias….

Quando fizerem centros de inspecção tipo estes:

…aí sim…irei lá todos os dias com o bolinhas….e podem me convidar para todos os pços que se lembrarem…até lá…PQP para estes gajos…que me vão fazer largar mais uma vez a nota…e ainda não fui de férias….com estas despesas todas talvez consiga 3 dias maravilhos na bela Charneca da Caparica…..

12 Respostas

  1. Deixa lá…esta semana é o meu…

  2. Charneca da Caparica? Podia ser pior. Podias ter que ficar em casa…como eu!

    Mas os poços…como te entendo, ahahahahah

  3. Ponto de vista muito másculo… Lembra-te que podes sempre ir acampar… Se estiver sol, claro… 😛

  4. Requiem….leva um bastão pah….

  5. Ni….ficar em casa…é o mais provavél 😛

    Também gostaste das “mecânicas” ? ehehheheh

  6. Ruas…o que não falta aqui é masculanidade…quanto ao resto….vou-me refugiar no meu caixão…arggghhhh tanta luz……… 😛

  7. Não me parece que aqueles sapatos sejam confortáveis, mas quem sou eu para criticar profissionais da mecânica?! 😮

    Para meter nojo: não sei o que é um chumbo no Centro de Inspecção. Mesmo quando tinha o meu Peugeot (Deus o tenha!), velhote, a cair e a fazer sons estranhos… passou sempre. Até ao dia em que morreu. Enfim… 😛

    Cheira-me que as tuas férias vão ser entre quatro paredes a jogar póker para tentares ganhar dinheiro para ires de férias 😀

  8. Cristina nunca chumbou?..tssssssssssss……….e ferias dentro de 4 paredes? maaaaaaauuuuuu….vais ser castigada ahahahah

  9. Meu…graças a Deus que os centros de inspecção não são assim….se aquilo como é já demora o que demora….imagino se….

  10. Sadeek….oh pah mas tens que admitir que a espera valia bem a pena ahahahah

  11. Não sei se estar parado numa fila a 5 km´s do centro de inspecções me valia de alguma coisa…

  12. Sadeek….bem visto…..teriamos que deixar o carro em casa….espera…ahhhh…estavamos a falar de inspecção ao carro…eu falava de outro tipo de “inspecção” 😛 ahahahah

Deixe uma Resposta

