Alerta aos leitores

Tenho recebido um feedback preocupante, da vossa parte em relação ao post anterior ahahahah…meus amigos….como em todos os meus posts, não é para levar totalmente a serio….tem ali um pouco de irnia…ou pelo menos tentei…obviamente que ando cansado e sem energias e apeteceu-me mandar umas postas de pescadas….mas não se preocupem amigos…não é assim tão grave….agora façam o favor de usar o quadro dos votos que ali deixei que aquilo ainda deu trabalho!! 😀

6 Respostas

  1. É só para dizer que já votei.

    E se queres mudar de ares, vens até cá em cima. Comida e dormida tens.

    🙂

    Bjs

  2. Opá, fiquei preocupado com a parte das quecas…
    Quanto ao resto, a Cristina deu ideias interessantes.
    Olha, vou postar umas mulheres nuas… talvez te arrebite.
    🙂

  3. Diz lá, querias beijinhos, não era? AHAHAHAHAHA

  4. Ni obrigado my dear 😉

    bjinhos

  5. Paulo ahahah…ficas tu e fico eu ahahahah….hummmm…guarda lugar no teu tasco para mim! 😀

  6. ruas….que tipo de bjinhos? :O ahahahahha

Deixe uma Resposta

