Uma ajudinha faxavor

Definitivamente estou a precisar de mudar de ares….quando um gajo se irrita com a propria Rua, com os colegas(ok isso é o habitual) Com a familia…se arma em eremita e nem seuqre apetece estar com os amigos, se refugia no jogo(ok mais uma coisa habitual) se atira a maços de tabaco como se não houvesse amanhã…se queixa de dores por todo o lado como se tivesse 70 anos…..e nem sequer pensa em quecas! sim…está acabado e a precisar de renovar energias…e se possivel bem longe de Sintra…já vomito esta terra pelos olhos….nem turistas engraçadas há para alegrar as vistas….dassss

Alternativas…esvaziar o que me resta da conta bancaria após idas ao mecânico numa qualquer viagem?

Ir até à casa de ferias da familia em Almeirin?…dasss…aquilo nem pisicina tem..ao menos tinham feito um tanque para eu molhar as carnes….Forretas!!!

Ou fazer a habitual praia aqui por perto?…bahhhhhhh….

Vida de pobre é fdd….

Se calhar devia fazer como a Abobrinha e fazer terapia de IKEA….

Ajudem-me aí com a melhor terapia :

BELLE CHASE HOTEL – SUNSET BOULEVARD

14 Respostas

  1. Bemmmmm… agora fiquei a pensar duas vezes sobre a minha saúde! 😮

    Rapazola, isso é uma daquelas neuras de caixão à cova, mas passa. Fica tranquilo, porque ainda não é desta que te tornas no Senhor do Mal. 😛

    A solução é exactamente a que indicaste logo na primeira linha: mudar de ares. Descontrair. Descansar e recarregar as baterias num ambiente diferente daquele a que estás habituado. 🙂

    Estás farto de dizer que és um homem de hábitos; às tantas… é isso que está a dar cabo de ti. Mas essa tensão passa. Inspira, expira, inspira, expira…

    Outra solução passa por partires a tromba a alguém (que não eu, obviamente). Descobri que a violência é relaxante, mas corres o risco de ficares mesmo abandonado e perderes todos os amigos, mas pensas nisso depois… 😛

    Beijinho

  2. O centro de massagens, claro. Diz que há muito jeitoso…o site é http://www.somassagens.com e diz que quem lá vai vem sempre com um sorriso nos lábios….agora…não é para gente pobre…HAHAHA

    ABRAÇO e mantem a calma meu!!!

  3. Irritaste-te com a Rua??? Não eu, certo? 😛 (Pelo sim pelo não vou ver se aprendo umas técnicas de defesa…). Vai dar uma volta, dançar no incógnito e rezar ao deus da chuva. Pelo sim pelo não, vou votar nos tapetes de Arraiolos… Não vás ter jeito prá coisa… Sempre te podemos pôr a render… 😀

  4. Cristina….se apanho um fogareiro pela frente..sou capaz de seguir uma das tuas sugestões ahahhaha

  5. Sadeek uiiiiiiiiiiiiiii será que fazem descontos de grupo? ahahah

  6. Ruas dançar???…beber um copo no incognito ainda vá lá…agora dançar? euuu?….mauuuuuuuuuuuu….ahhahaha….

    eu render?…ficavam ricos!! ahahahhaha xD

  7. Não sei meu…de qualquer o grupo não pode ser muito grande…elas só têm duas mãos…AHAHAHAH

  8. Sadeek….ahahahah…..o que vale é elas não terem apenas as mãos…ahahaha…..mas isso já sou eu a divagar 😉

  9. Fim de semana no alentejo?

    Estou a planear um e é coisa para não ser carota e garanto que descansas como deve de ser…

  10. Requiem…olha que não era mal pensado eheheh

  11. É só acertar datas meu amigo!!!!

  12. Um assalto ao Ikea, mas de preferência não na Segunda feira porque vou lá :P.
    Kiss
    Sugar

  13. e olha que isso de acertar datas tem o que se lhe diga meu amigo ehheh

  14. Mary..sua consumidora compulsiva….estás cheio dele! ahahah

Deixe uma Resposta

