Mais um vício

Mais um vício…..a continuar assim acabo da mesma forma que os pecadores do Seven, ou terei um qualquer Dante moderno, a escrever sobre mim….

Este Fim de semana descobri finalmente a Gelataria Santinis e digo-vos….chega a rivalizar com o sexo de tão bons que são aqueles gelados….há quem vá a Cascais por causa do mar e das paisagens..ou mesmo pelo Gin Tonico na marina….tão inocentes…o verdadeiro pecado está escondido…e no gelo….

29 Respostas

  1. [Cristina a salivar]

  2. Não conhecias?? É sacrilégio!! Está entre as melhores recordações da minha infância, as idas a essa gelataria.
    Kiss
    Sugar

  3. Cristina não alagues o tasco 😉

  4. Mary….não conhecia…já tinha ouvido falar..mas nunca tinha ido para lá…aliás…o que raio é que ia fazer a Cascais?…à praia?..muhahahhahahah…..so la vou à noite logico que nunca tinha passado por ali….mas a partir de agora será lugar de peregrinação 😀

  5. Rivalizar com sexo….
    Opá, nem experimentalmente exageres tanto…
    🙂

  6. Paulo…estares numa queca fenomenal e ao mesmo tempo com um copo de gelado santinis de meloa….olha…a parceira eté levanta voo….ahahhah 😉

  7. eheheh…
    este comentário lavar-nos-ia longe…
    nunca a minha parceira levantou voo a dar uma queca por causa de um gelado… nesse momento a temperatura que a faz levantar voo é bem maior… digo eu….
    Lol…lol…
    😉

  8. Paulo ahahahahah qd a tematica é regabofe…..dá pano para mangas ahahah

    Meu amigo no que toca às parceiras…..o que importa é elas levantarem voo….seja com que “tecnica” for ahahahah 😀

  9. Gelado de meloa… hummmmm [Cristina a salivar, mas prevenida com babete]

  10. Oh meu amigo, soubesse eu que não conhecias tal iguaria e já te tinha lá levado…

    São fabulosos, mas não vou tão longe como tu…

  11. Cristina por favor…não me alagues o tasco ahhahah

  12. Requiem….assim à descoberta tb soube bem…eheheh

    e não tenho culpa de ficar de ponta com o gelado pah….e as tias até gostaram de observar muahahhaha

  13. Um dia destes (tem de ser ainda este verão) levo-te à boca do inferno a comer o melhor hot dog de Portugal…

  14. Requiem…meu caro…ahahah…levar-me à boca do inferno pra comer um hot dog……..huuuuuummmmmmmmm ahahah….a tua sorte é que não tenho mente badalhoca muhahahah…

    eu acho que passei por essa “barraca” a ultima vez que ai estive e tinha imensa gente 😀

  15. Vale mesmo a pena então, amigo Calvin?!
    Ganho pontos positivos se lá levar a minha mulher? Tantos pontos que corro o risco de fazer mais um filho?! HAHAHAHAHA

  16. Sadeek vale muito a pena pah 😀 agora se queres evitar mais um rebento….vai durante o dia..com as praias cheias no fds com os quartos de hotel cheios…e não faças a estrada dos moteis…e so a leves para casa quando o sabor do gelado tiver desaparecido! ahahhaha….

  17. Hmmmm os gelados do Santinis são tão bons como sexo…ena pá acho q eles nem imaginam :P:P:P
    Por acaso são meus clientes…à próxima que cá venham já lhes digo :P:P quem sabe não mudam a publicidade…
    Grande Calvin!!! 😉

  18. Se não queres que alague o tasco, PÁRA de falar no Santini e nos gelados de meloa… grrrrr

    Irra… homens… pfff!!

  19. Estamos a falar de gelados ou de quecas? É só para me situar.

  20. Djinn diz-lhes isso e depois tb quero uma comissão ahahahah .D

  21. Cristina concordo…gajos pfffffffffff 😛

  22. Ni….é à vontade do freguês 😀

  23. A esta hora da noite e quando tenho pela frente um trabalho lindo que dá pelo nome de “fundamentação económico-financeira das taxas”, acho que prefiro falar de gelados, ahahahahahah

  24. No fundo, eu até nem desgosto… [Cristina balbucia]

  25. Podias dizer para comer gelado como se não houvesse amanhã e para comprar uma caixa de preservativos, não?! Eu ficava mais contente do que andar a gastar gasóleo até passar o efeito da coisa….AHHAHAHAHA

  26. Ni….o nome do trabalho até me agradou…ahahhahah…mas eu sou estranho 😛

  27. Cristina gostas pouco gostas ahahah [a boca habitual] 😉

  28. Sadeek ahahahah…..peço desculpa pah….mas as camisas podem ter furos man…e se continuas com o ritmo produtivo qq dia tens uma equipa de futsal em casa ahahahhahahah

  29. Psiuuuu… cale-se!! 😀

Deixe uma Resposta

