A arte do cuscanso com bom gosto

É raro dar sugestões de sites no meu blog, mas como não quero que fiquem apenas limitados ao meu tasco….e sabendo que os meus caros merecem também limpar a vista em outros conteudos quase tão interessantes como o sessão…deixo-vos esta sugestão:

O Alfaiate Lisboeta
Nunca vos apeteceu fotografar alguém? A mim já. Não acham que há pessoas que têm o dom de vestir bem ou a audácia de o fazer de forma diferente? Eu acho.

in:  http://oalfaiatelisboeta.blogspot.com/

Espreitem que vale a pena

18 Respostas

  1. Por acaso, visitei esse blogue há umas semanas e adorei…

  2. Anda aí uma febre de Alfaiate 😛

    Já é o blog nº 500 000 que o sugere =)

  3. Cristina e não tinhas dito nada? grrrr

  4. Cor do sol quando as coisas são boas rapidamente se espalham ahahha….por acaso em nenhum dos blogs que visito o tinham sugerido….mas olha fica aqui mais uma dica acerca do alfaiate ahahha

  5. Para ser sincera, não me ocorreu sequer falar nele. Ouvi falar nele, visitei-o, vi que é espectacular (e o autor também 😛 ) e depois… fiquei por aí!

  6. É um dos blog’s que gosto de visitar, pela simplicidade dos textos e a beleza das fotografias…e claro, pelo autor! (cof…cof) Mas julgo que não foi pelo autor que lhe achaste piada…..:)

  7. Najla nem sei quem é o autor eheheheh

  8. Eu também não sei quem é…pero a mi me gusta, es mui guapo…si…si…

  9. Najla, aiiiii o autor…. 🙂 🙂

  10. Cristina…sem dúvida!
    (acho que o Calvin já está arrependido de ter feito publicidade….eheheheh)

  11. Desculpa gira…pra tirar fotos a gajas giras…ai a roupa e tal….e um blogue…AHHAHA

  12. Najla e Cristina depois façam o favor de limpar a baba do meu tasco ok? ahahhaha

  13. Sadeek até que enfim que alguém me compreendeu…ahahah…..não tens por acaso uma boa maquina fotográfica? se tiveres vamos ali para o chiado aos fim de semanas!! ahahhahaha

  14. Um autor de babar e as meninas não me diziam nada??? Vou lá espreitar…

  15. Se quiseres empresto-te a minha máquina… ou então, pede ao teu irmão; se bem que acredito que mais depressa ele se atirava ao rio do que te emprestava uma das dele 😛

    Najla, é bonitão e tem bom gosto, que mais uma rapariga pode querer?! Calvin… tu também és bonitão e também tens bom gosto, mas agora estou a falar do “Alfaiate” 😀

  16. Não tenho mas arranjo…que eu nessas coisas safo-me sempre bem…

    O fim de semana…é pá…o fim de semana é que não me dá jeito…que ao fim de semana não trabalho e não tenho desculpa para estar fora de casa a ver “aviões” HAHAHAHA

  17. Sadeek…tão bora fazer uns biscates fora do horário de expediente ahahahhah

  18. Cervejinha no sábado, meninos? 😛 (eu não… só suminho… antibiótico mood)

Deixe uma Resposta

