Actualização…Ferias!

Actualizando os meus caros leitores em relação às minhas férias….tenho que vos dizer que após o dia na tal piscina…resolvi fazer algo completamente diferente….e lá fui eu à praia…como vocês sabem não sou gajo de amar estar deitado ao sol e tenho pouca pachorra para estar ao calor…mas como tinha combinado com um casal amigo…daqueles que até o sacrificio de estar a derreter no meio do areal vale a pena..e apesar do escaldão com que cheguei a casa….foi um dia impecável….para já porque descobri que os meus amigos de longuissima data apesar de terem uma relação de muitos anos…ainda conseguem ser mais tarados que eu….e não se importam de partilhar certas coisas com o je….quando falo em partilhar…é falar-me de determinados assuntos…que o menino aqui é so teorico…sou puro e practicamente virgem!

O que fez com que o final de dia…a emborcar imperiais(à muito que não me sabiam tão bem…eram excelentes) escorregassem a uma velocidade…impressionante…isto seguido de um bom jantar regado  a caiprinhas e vinho verde bem fresquinho…sim porque o meu pobre corpo devia debitar temperaturas altissimas….dasss para dias de praia com sol forte :S

Terminando esse dia com uma das minhas sessões de gargalhadas mais memoravéis devido a mais uma tentativa frustrada da minha parte de cantar no karaoke da PS3…a minha perfomance é patetica….mas ri-me como à muito não me ria…..e sim poodem gozar….cantei Queen!! medo……ahahhahaha

6 Respostas

  1. “…que o menino aqui é so teorico…sou puro e practicamente virgem!”…..muahahahaha

    Oh Sessão, eu cheguei ontem aqui ao teu tasco, e nem te conheço….mas, oh homem, esta frase é surreal….muahahahah
    Só tu para me fazeres rir a uma hora destas de uma sexta….

    Mas fazes bem. Rir faz bem à alma e dizem que tonifica muiiiiiitos musculos da face e claro, com um estado, digamos, alcoolicamente bem disposto, faz toda a diferença….espera é pela ressaca! ahahahah

  2. Najla a tua reacção só prova que as pessoas não me levam a sério…tssssssssss….ahahahha

  3. Férias…mas isto toda a gente tem férias neste país?!
    ó Senhores…como há-de isto andar para a frente…AHHAAH

    ABRAÇOOOOOOOOOOOO

  4. Tu a cantar QUEEN???? AHAHAHAHAHAH ONDE? ONDE?

  5. Sadeek e viva a preguiça…o país que pare por minha culpa ahahahha

  6. Ruas….não quero falar sobre isso eheheheh

Deixe uma Resposta

