olha o cover fresquinho

Com os meus colegas TOC’s não discutimos apenas numeros e de vez em quando tenho algumas surpresas como é o caso da sugestão desta pequena pérola

8 Respostas

  1. Confesso que não tenho um único album destes gajos. Mas gosto muito de os ver ao vivo. E conseguiste fazer com que eu gostasse duma música dos Police (ódio de estimação….)

    És grande, ó Calvin!!!

    ABRAÇOOOOOOOOOO

  2. \m/ ROCK ON!!!!!! \m/

  3. Sadeek não seja por isso este fds vou ver se te mando uns albuns eheheh 😉

    Abração pah 😀

  4. Requiem heeeaaaavvvyyyy mmmmeeettttaaaaallll [ler com voz esganiçada] ahahahahah \m/

  5. Vos esganiçada é panisgas 😛

  6. Damn it… VOZ esganiçada é panisgas. (vou auto-flagelar-me ali para um canto pelo erro ortográfico que cometi)

  7. Podes mandar mas não prometo que os vá ouvir. Estes e Slipknot são daqueles grupos que, garantidamente, não “compro”. No entanto….ao vivo……maravilha!!! 😀

  8. sadeek….se me lembrar…ahahha…envio pah…esta cabeça anda muito queimadinha 😉

Deixe uma Resposta

