Curtas

Fim de semana começando com mais um projecto musical de uma querida amiga, passando por conversas de praia a discutir a ajuda necessaria a mais um projecto de um outro amigo fechando, conhecendo o resultado de um projecto de um 3º amigo…..fico contente por eles…adoro o resultado do seu empenho…mas por outro lado, sinto inveja e algum desalento por não conseguir encontrar o mesmo entusiasmo para algo que me faça saír do marasmo do dia a dia.

O poker está a dar-me ataques cardiacos constantes… o meu grafico de ganhos parece os dentes de um serrote.

As minhas vizinhas evitam o contacto visual comigo….eu sabia que tinha um “charme” intimidatorio.

Ahhhhhh….e voltei à fabrica braço de prata…para verificar que aquilo no verão fica deprimente….não sou só eu que não acho piada a esta época….as grandes colectividades culturals da nossa LX também partilham essa revolta ahahahah

6 Respostas

  1. Vermos os amigos entusiasmados tem sempre esses dois lados… ficamos felizes por eles mas, por outro lado, com uma pontinha de inveja por não nos sentirmos assim… Mas um dia chega a nossa vez e tudo muda 😉

  2. Ruas….um dia seremos poderosos 😛

  3. Mas também existem os amigos que estão lá, apesar do sítio estar deprimente sim?
    😉

  4. Sim, no fundo, todo tu és um revoltado anti-social e eremita… um poço sem fundo de qualidades. Arrebita, homem, e faz-te ao mar!! 😀

    Além de que ter inveja, é coisa de gaja 😛

    Beijinho, babe

  5. trakina claro 🙂

  6. Cristina…ao mar?….praia?…dasss…..já gastei as minhas à praia este ano muhahahah

Deixe uma Resposta

