Agradecimento

Desde que coloquei aqui no tasco fotos da Carolina Patriocinio, e à estreiaa do TGV (clone pobrezinho dos jogos sem fronteiras) na SIC…..o nº de visitas diarias ao meu tasco aumentou umas 3x, por isso um muito obrigado Carolina, um abraço à malta do TGV….mas um especial e profundo reconhecimento por todos esses adolescentes borbulhentos…e não só…que se auto estimulam à frente de cada PC…aquele abraço!!!!

P.S

De modo a bater todos os recordes meus prezados e solitarios tarados…aviso que brevemente colocarei um post mencionando Rita Andrade aos amassos com a Gisele Bundchen…. (ok é publicidade duvidosa…mas no mundo blogueiro vale tudo)

9 Respostas

  1. … quem é a Rita Andrade?

  2. Yah tb n sei quem é essa… Publicidade enganosa vale no mundo blogueiro ou no teu tasco, hein??? Eu cá não engano ninguém 😛

  3. Abobrinha gostas de jolas? 😉

  4. Ruas sua ignorante!….não discuto Markting contigo eheheheh 😀

  5. A Rita Andrade está grávida… e não me parece que alguém se vá estimular à frente de um PC perante a visão de uma grávida, imaginando entranhas e sangue… (consegui tornar a gravidez nojenta??)

  6. ahahahah…mas olha que há gravidas que são mt agradaveis à vista….não sei se será o caso da xôra Rita….ahahah

  7. As pernas da Patrocinio dao cabo de mim….mesmo…e se ela valesse 1/10 do que julga que vale…..era o maior aviao do mundo…..AHAHAH

    A Andrade….esquece……nem com o silicone nas mamas…nao me convence mesmo…

  8. Sadeek meu caro..tb és daqueles que achas que a miuda tem as pernas tortas?…ahahah…aquilo é do “hipismo” ahahhahah

  9. A Rita é gira mesmo grávida, mas quanto à Patrocínio TEM as pernas tortas… feiinhas mesmo.

Deixe uma Resposta

