Coisas que odeio no Verão I

A não ser que trabalhe numa loja de surfistas, ou seja um desses cromos, ou que se trabalhe na rua….o facto de não poder ir para o work de sandalias…..ou chinelos…como preferirem ahahah….dá-me cabo da cabeça…e do corpo…qq dia da.me uma coisa má na cabeça e tiro os tenis e meias…muhahahah….é desta que faço com que os vegetais dos meus colegas se atirem da janela!

Pois…é nestes casos que invejo o gajedo…em poder andar ali com os deditos à mostra ( e que belos dedos aparecem por vezes)

Meiazinha,…sapatinho…ou tenis….é tortura….já não basta a tortura de ver como o calor incha a maior parte das minhas colegas…dassss

2 Respostas

  1. Tivesse eu moedas de cêntimo como as vezes em que já fiz esta queixa e era um homem rico…..rico…….

  2. Sadeek eheheh…..começar a andar de chinelo e calção…no work…e ainda receber um € extra…aí sim começava a achar mais piada ao verão! ahahah

Deixe uma Resposta

