sessão cromos da bola

Meus caros 3 leitores, estou de volta para vos dar o que há muito voçês esperavam….a opinião do tio calvin sobre o inicio do campeonato de futebol tuga…eu sei meus petizes….já estão aos pulos de alegria…mas tenham calma e leiam sossegados o que tenho para vos relatar….

Começemos pelo sempre campeão de pré época que este ano contratou um clone do Simulão para o seu ataque…mas com uma grande diferença……ainda consegue ser mais anão….mas mergulha para as faltas tão bem como original….tem piada o porta chaves, mandou vir mais um jogador da selecção canarinha que hoje é heroi por ter marcado um golo….completamente sozinho e sem marcação contra uma equipa a jogar com menos um e assinou com um treinador que consegue assassinar a Lingua Portuguesa mais rapidamente que dois trolhas em plena hora de saida para o almoço das secretarias da empresa da frente…….

A seguir vem o Sporting….o clube mais educado e com mais sangue azul do nosso campeonato….e por consequencia….o mais falido….mas com uma dignidade a toda a prova….excepto….nos dias dos jogos….com SCP uma coisa é garantida…os seus adeptos terminarão o campeonato iguais ao seu presidente….com a cabeça cheia de cabelos brancos…..até o levezinho se esqueceu como marca golos….isso somado a terem na equipa a Floribela II e o “Miguel modelo que marca golos de raiva e se julga jogador da bola Veloso” temos a garantia de que quem apostar contra a vitoria do SCP é dinheiro em caixa!

Por ultimo temos o Glorioso e fantastico clube de Galacticos Deuses…o FCP, como sabem sou bastante imparcial nas minhas cricticas futebolisticas e como tal, ao escrever sobre esta equipa de poetas ao serviço do futebol, também vou manter a minha forma mordaz e sincera de ver o futebol…..e como tal apesar de terem vendido, como de costume de forma brilhante, 3 jogadores importantes, soube adquirir a preços de saldo, jogadores que sem qualquer duvida, irão nos render daqui a 3 euros, € suficiente para salvar uns 5 SCP.
Além do mais temos o Jogador mais caro de sempre a actuar em Portugal o Homem dos 100M de Euros o monstruoso HULK, por onde passa, esmaga os adversarios….excepto quando esses seres nojentos cujas mães os deviam tera fogado à nascença…sim os arbitros…resolvem prejudicar de forma vergonhosa o FCP.

Como viram…foi uma cronica sem alguma tendencia clubistica e espero que sirva de guia para todos os incompetentes comentadores desprtivos que inundam os nossos jornais (excepto os do jornal OJOGO, que são brilhantes)

11 Respostas

  1. O meu glorioso anda-se a portar bem….a ver vamos!

  2. e quem é o teu glorioso Najla? o Braga? 😀 eheheh

  3. Parabéns, há muito tempo que não lia um comentário tão cristalino, coerente e isento como este. São pessoas como tu que fazem falta ao nosso jornalismo desportivo, és um exemplo de desportivismo.
    Lol…
    🙂

  4. Obrigadinha pela parte que me toca, sim? Eu que sou JORNALISTA, com carteira profissional e pós-graduada em COMUNICAÇÃO E DESPORTO…

    Gostei muito do último adjectivo que deste aos colegas jornalistas/comentadores… grrrrrrrrr 😡

  5. Paulo ahahah..é também a minha opinião pah 😛

  6. Cristina falas dos brilhantes comentadores de OJOGO? eheheh…ainda não és jornalista desportiva….quando assinares artigos desse tipo falamos….a não ser claro que não vejas da mesma forma que eu..e te ponhas a “!inventar” sobre o benfas 😛

  7. Escrevi durante dois anos para um site de desporto e esta semana saiu uma crónica da UD Leiria assinada também por mim… (posto isto, não falo contigo nas próximas semanas 😡 )

  8. Queres que dê aqui o meu grito de quem é o Glorioso?????? Queres????

  9. ok cristina

  10. Najla este blog tem censura!! ahahahah

  11. Ai tem??? Ok…não me tinha apercebido….mas mesmo assim….queres? queres????? olha que eu grito….eheheheh

Deixe uma Resposta

