Uma questão de atidude

Hoje o vosso blogueiro teve que tomar uma daquelas atitudes drásticas, que felizmente, não surgem muitas vezes…

Infelizmente a minha familia há muito que não é unida derivado de um negocio em sociedade que se manteve durante decadas….o que é pior que um casamento, o que veio a dividir os dois casais envolvidos. os filhos por outro lado sempre tentaram se manter ao lado destas coisas, apesar do meu lado ter sempre sido ostracizado de forma absloutamente absurda, até porque devia se manter neutral.

Agora no melhor pano cai a nódoa….um dos petizes mais novos vai se enforcar(casório) e como vocês sabem…abumino os casamentos…mas quando toca a familiares…sempre fiz o esforço, devido à velha máxima “é familia convém ir… ” convitezinho de tão giro que até um gajo fica mal disposto no correio…mas na caixa dos meus pais..nada…. toca a mandar sms ao noivo que aliás nutro um grande respeito e amizade por ele, não acreditando muito que tal atitude fosse possivel….deve ter sido esquecimento…

Ingenuidades à parte….”ah e tal, não era consencual, ainda tentei falar com os teus pais, mas não se encontravam em casa…e coiso e tal…tenta compreender”…. daaaaaassssssss!!! compreender o quê?!!! então na altura que me convidaram não podiam ter dito qq coisita?….já não houve mais que tempo para um telefonema aos meus pais?….

Claro que compreendo caro primo…aqui também não é consensual que se vá à puta da cerimonia que serve para agradar aos paizinhos e te fazer passar dos 80 kgs para os 180 em 2 anos….boa sorte e que não te pesem muito…as atitudes ficam com quem as toma…

Ponto positivo….lá escapei a mais um casório…quem disse que não era um gajo de sorte? muhahhahahah

Epultura – Attidude(live)

9 Respostas

  1. Um problema demasiado comum, infelizmente. Acho que todas as famílias andam de “candeias às avessas” uns com os outros.

    E o pior: a capacidade de perdoar diminui à medida que os anos aumentam.

    Beijinho – e por mais chateado que fiques, pensa: menos um casamento! 🙂

  2. Famelgas. Não sei da maior parte da minha, exceptuando meus pais, claro.

  3. Como alguém afirmou: a família não se escolhe. Os amigos, sim. E, às vezes, mesmo esses…

    Beijo

  4. Cristina, Ruas e ni Está tudo dito…familias…:)

  5. Há uma frase que se ouve muito nestas alturas e que é: “as atitudes ficam com quem as toma”. E nem vale a pena pensares mais no assunto… só te irias chatear ainda mais.

  6. Quanto mete familia, a coisa torna-se mais complicada….mas eu consigo ter atitudes mais drásticas para com familiares do que para com amigos. Muito simples: os amigos fazem-me falta….

  7. Opá, é sempre um aperto de coração, a família é das poucas coisas que não se pode mudar, os pais, os filhos, avós, tios, e ….. , definitivamente não podem deixar de ser, não estão à escolha ou são dissolúveis como o trabalho, os amigos que desiludem ou até a mulher ou marido, tudo pode deixar de ser, a família não. Hai capito ?
    É fodido de qualquer maneira.
    Como dizes, pelo menos tens menos um casório e poupas euros e Kg…

  8. Pois calvin.. xega a uma altura que se faz opções.. eu n preciso ir muito longe.. basta olhar para o meu pai e o seu irmaozinho.. no entanto.. eu tb n gosto mt de ser em questao, entao da esposazinha ainda menos.. mas um dia que me case.. apenas por respeito os convidaria.. enfim..
    entao e nós.. já n falo ctg faz já uma eternidade!!
    beijoo

  9. Najla e Paulo no fundo resume-se a isto…infelizmente não podemos escolher os familiares….mas oq ue vale é que há sempre amigos para dar apoio 😉

    Kiwi…é verdade já não falamos há algum tempo…um dia destes dou um alô 😀

Deixe uma Resposta

