de volta ao inferno

Terminaram mais umas mini ferias……e como de costume…por motivos de ordem varias passei as ditas na zona do costume…nos suburbio “maravilhoso” onde habito…mas com tanto turista sem € que invade Sintra nesta altura do ano(sim porque os desgraçados da europa vêm todos parar aqui) fez-me sentir como se estivesse no estrangeiro…tantos os idiomas diferentes que ouvia nas esplanadas…ou eram turistas ou emigrantes ilegais….é dificil distinguir quando ambos os grupos parecem estar preparados, para ir vender para o mercado biologico da vila….muhahahah!!!

Fora isso foi as idas à praia do costume…ou melhor à esplanada do costume…deitar umas jolas abaixo que o vento e a minha delicada pele não aguentam estar muito tempo na areia…

Jantaradas e churrascadas….e mais outras coisas terminadas em adas…..

Espanholas a me confundirem com Alejandro Sans o que teve o seu quê de hilariante no momento…até que após uma pesquisa rápida no google vim a descobrir que o homem está gordo que nem um texugo….e daí compreender a comparação!

enfim…umas mini ferias animadas….e pronto para voltar à pasmaceira de um escritorio de contabilidade……é a loucura…..as proximas ferias serão para dezembro….até lá….tenho que controlar as subitas vontades de chachinar os meus colegas e patrões….

o que me vale é os sons novos que levo no ipod…para hoje apresento-vos o novo album dos killswitch Engage:

Estes senhores simplesmente não sabem fazer álbuns maus

6 Respostas

  1. Já somos dois (com excepção de me confundirem com o Alexandro Sanz, até porque emagreci uns quilitos).
    🙂

  2. Ni emagreceste sua sensual lips? eheheh….mais um cadito e vemos-te a gamar trabalho à Diana chaves eheheh 😉

  3. Welcome to hell meu meninooooooo……. 😉

    ABRAÇOOOOOOOOOOOO

  4. Sadeek eu já tenho o meu lugar assegurado no quente do inferno oh yeahhhh \m/ ahhahah

    aquele abraço 😉

  5. Carágo, vou fazer-te o mesmo comentário que fiz à NI : pelo menos o sentido de humor não se perdeu.

    Pelo menos moras em Sintra que, de feio, não tem nada…

    🙂

  6. Paulo..eheheh…o humor é inquebravel..ao menos isso 😉

    hahahah….a Vila do monte da lua…lá bonito isto é…mas é dos sitios mais chatos e aborrecidos para se viver…eheheh…para quem não acha grande piada ao verde e flores e ao romantismo… 😉

Deixe uma Resposta

