Asfixíamos

Ainda não tinha abordado o tema das mais recentes campanhas eleitorais, o que admito meus caros 4 leitores (sim tenho mais um ) é um erro grave da minha parte, pois meio país espera pela minha cronica para saber qual a tendencia de voto que deve seguir…..mas meus petizes….não é hoje que vos darei a devida orientação eheheh

Vou vos falar isso sim da bela Ilha da Madeira, do seu estimado presidente, e da respectiva colega e presidente de partido Manuela Ferreira Leite, e das…….tendencias sexuais extremamente badalhocas destes dois.

Duas frases ditas por este par, têm estado na minha mente estes dias, “asfixia democrática e Fuck Them ” .

São frases politicas normalissimas e inocentes dizem-me vocês….ahahahah….por favor crianças…deixem de ser ingénuos!!

São duas palavras de incitamento ao regabofe desenfreado, entre os seus militantes.

Reparem…asfixia é a frase de ordem para se iniciarem as prácticas de Hipoxifilia mais conhecida por asfixia sexual.

Esta practica de obter prazer sexual por privação de oxigenio tem toda a cara da MFL, reparem como ela propria parece que não respira…eu diria que a mulher é um zombie extremamente excitado e que estaria sempre molhada, se não fosse totalmente seca….ahahahah

Quanto à resposta do Tio Alberto João, “fuck them” tem motivos obvios, não sendo acidental o uso de veiculo estatal para levar a taradona da MFL numa voltinha à ilha. Qual a tara para um conhecido fetichista como é o gordo da madeira? Sexo em lugares publicos é obvio!!!…dizem fontes proximas do sessãoexperimental, que ainda hoje funcionarios camararios madeirenses, se encontram ocupados a limpar o interior do visado veiculo.

Enfim…quem diz que a nossa vida politica é extremamente cinzenta, ou anda a dormir ou é muito inocente…mas a mim não me enganam…eheheheh

Aquele abraço 😀

12 Respostas

  1. Regabofe é a palavra certa. Até o Louçã percebeu isso e disse que a situação verificada na bela ilha da Madeira tinha sido exactamente isso… um regabofe! 😀

    És um visionário! Hahahaha

    Beijooooooooooooo

  2. Cristina my darling tu queres ver que tenho bloquistas, a ler os conteudos do meu tasco? ahahahha…

    Abraço camaradas radicais vermelhos!!! ahahah

  3. O AJJ nunca me enganou. Sempre o achei um grande tarado, um enormissimo badalhoco.
    Agora a MFL….oh Sessão, com aquela cara inocente, de anjinho, de pureza?!?!? Nãããããã….

    Tu és muito mau escrevente….és, és!

  4. Najla….a MFL anjo de pureza? ahahhaha…e eu a pensar que tinha uma grande imaginação…. 😉

  5. Para bem da sobrevivência do teu blogue, nem vou comentar.
    Ahahahah

  6. NIIIIIII…….Ahahahah!!!! 😛

    Tu é que deves conhecer umas historias bem escabrosas eheheh…conta tudo!!! 😉

  7. Enquanto o Sócrates estudava o programa do BE, o Louçã lia o teu blogue… é óbvio! Mas tinhas dúvidas, doce? 😉

  8. Tenho muitas histórias mas conto-te no nosso próximo jantar. Ainda levo com um processo de injúrias e difamação, ahahahahahah

  9. cristina por acaso era algo que já desconfiava ahahah

  10. Ni…é verdade está na altura de mais um jantar o ultimo já foi `1/2 ano :)…vai juntando as historias eheheh 😉

  11. Tu consegues, realmente, provocar-me o terror, pá!!!

    ARGHHHHHHHHHHHHHHH

  12. Sadeek muhahahahah……..e diz lá se não é bom!!?? ahahahah

Deixe uma Resposta

