como fazer politica

A politica nacional está ao rubro agora que entramos na ultima semana antes de irmos a votos!

E tem sido recheada de momentos deliciosos, ora vejam lá como é que o sessão tem observado, toda esta cadeia de acontecimentos.

MFL uma aluna brilhante mas a sua idade não lhe permite lembrar de taxas fiscais, coitada…350 anos já pesam naquele cerebro, por outro lado não desiste do unico homem que olha para ela com uns olhos gulosos, Antonio Preto, só actividade carnal da mais porca, justifica que este senhor que afinal recebu uma mala “com dinheiro como nunca viu na vida” para comprar votos, ainda não tenha deixado as listas para a AR.
Depois vem o Socras que de tanto jogo de cintura para se desviar do tiro nos pés TVI e bala nos Pés escutas no gabinete do Cavaco….emagreceu tanto que até vai para entrevista com os gatos fedorentos sem cinto….que horror socras….o Diogo Infante não te ensinou nada pah?….

Por falar em gatos fedorentos….lembro-me agora do Paulo Portas que com uma sorte do caraças passou intocavél com o escandalo que deu na sua entrevista….então o homem confessa publicamente a sua Rotice….e ninguém diz nada?…..se calhar não surpreendeu ninguém…..

De seguida temos o louçã…..mas sobre ele não se pode dizer grande coisa…porque ainda andam por Portugal à procura de um Rodeo para justificar o seu programa eleitoral….

Para terminar temos a luta entre DN vs Publico Vs Expresso…..gostava de saber como é que existem sempre tanats fugas de informação e o chibo nunca é descoberto….é que no meu tempo de juventude…eheheh…sempre quis escrever isto…..os chibos tinham sempre um final terrivel….mas pelos vistos em Portugal…só há noticias pq há chibos…..nunca se sabendo até que ponto se pode confiar no que é publicado…mas isso deixo para outro capitulo.

Como estão a ver meus petizes…ist otem sido divertido…e eu so tenho pena que para a semana termine….eheheh

8 Respostas

  1. E eu estou parvinha da silva com a perda de memória do povo português, ahahahahah

  2. Tb acho incrível a confissão Portas ter passado despercebida… Ou indiferente… Calculo que quando as coisas são ditas pelos próprios e não chibadas por terceiros perdem a piada 😛

  3. Essa coisa de continuares a levar a MFL para caminhos de sexo depravado e talvez mesmo à bruta é que me começa a preocupar……HAHAHAHA

    Queres acabar com a minha actividade sexual, não queres?

  4. Ni há alguma coisa que nos queiras lembrar? ahahah 😀

  5. Ruas…no fundo somos todos uns cuscos…ahahah

  6. Sadeek…peço perdão meu caro…vou tentar diminuir a frequência com que abordo estes assuntos envolvendo a Manelita ahahhaha

  7. Convém meu…convém…que eu não tou a contar fazer mais filhos mas ainda sou novo para perder a chamada “força do amor”…AHAHAH

  8. ahahahah…….se isso acontecer pede a receita de creme de mumia à MFL aquilo deixa qq um……hirto!!! ahahah

Deixe uma Resposta

