Ando a ser perseguido

Olá pequenada!!!

Influenciado pelo nosso Presidente da republica, hoje vou falar sobre uma estranha SMS que recebi da nossa querida Direcção Geral de Saude.

Para já é muito estranho o facto de eles conhecerem o meu nº de telemovel…Eu sabia que andava a ser seguido, aliás desde que me associei ao Twitter, tenho reparado que muitos desconhecidos não me largam durante todo o dia….estranho……

depois pela quantidade invulgar de visitas que este tasco tem recebido…2 ou 3 visitas diarias ainda vá lá…e já agora….obrigado avó!! mas às vezes chega a rondar as 10 visitas!!!

Se era preciso mais provas que ando sobre investiação….estes dados…dão as certezas que faltavam….

E agora uma Mensagem governamental….começo a ficar assustado …ainda por cima com o tom que usam na dita…mensagem…

Reparem…”Com sintomas de gripe” e não “em caso de gripe” ou seja…têm a certeza que sou um individuo portador de virus e altamente perigoso porque logo de seguida refoçam com um “ligue 808 24 24 24 (nº de algum capanga ucraniano de certeza) ou contacte o seu medico” ou seja só me falta aparecer aqui um conjunto de sujeitos para me levar à força para algum local isolado de qualquer contacto humano….aliás…estou a notar um rebuliço suspeito na minha rua…

Continuando….”reforce as medidas de higiene” aqui já partem para a ofensa!!! e literalmente me chamam de porco javardo!…logo eu que chego a tomar banho para mais de 5x ao mês..sacrifcando assim a minha delicada pele….

E terminam com uma ameaça ” Evite contagiar outros” imagino as medidas que possam tomar se eu por acaso tivesse realmente adoecido, e se por azar me roçasse em algu~em (impossivel que detesto o contaco humano) que esta vil direcção pode tomar contra mim….

É de facto um mundo perigoso aquele em que vivemos…e equaciono a hipotese de mandar alguém contar todo este episodio de puro terror a um jornal de confiança….

Se entretanto eu desaparecer….meus 3 leitores….e avó….me procurem….não quero servir de objecto sexual a um bando de engripados em quarentena….

Bush – Cold Contagious

17 Respostas

  1. Detesto ser portadora de más notícias, mas também houve colegas meus que receberam a sms.

    Não sei o que se passa, mas não recebi. Estou a sentir-me excluída da sofisticada máquina de perseguição governamental. Receber mails das finanças é normal, mas ninguém do Governo se digna a enviar-me uma mensagenzinha. O Governo não gosta de mim 😦

    Ou então o Requiem tinha razão: é só para grupos de risco (ele incluído) 😛

    Beijooooo (mesmo que isso signifique apanhar a tua gripe) 😀

  2. Cristina Os teus colegas tb andam a ser seguidos?….é uma conspiração a nivel nacional!!! é pior do que eu pensava……..

    Foge rapariga foge enquanto os tentaculos governamentais não te apanham eheheh

    bjocas 😉

  3. Eu tb recebi…se fores raptado com certeza que nos encontramos algures 🙂

  4. Requiem meu amigo se formos raptados…leva umas cartas para jogarmos um pouco….enquanto não chega as terriveis agentes da sis que nos irão submeter a torturas horriveis….elas são duma eficacia a toda a prova….ouvi dizer 😛

  5. Mas deveria ficar preocupada quando se recebe esse tal sms???? Ops…..

  6. Najla….não leste o que escrevi?…o que achas?…não é de ficar em pânico? ahahahah

  7. Das duas uma….ou não acham que eu tenho comportamentos de risco ou acham que, de tão bera que sou, não há bicho que aqui entre….

    Eu devo ser o único tuga que ainda não recebeu tal sms…AHAHAH

  8. Sadeek…estão te deixar para ultimo ahahah…também virás para o gulague ahahahah

  9. AHHHHHHHH… também já recebi, a duplicar!!! A DGS tem-me debaixo de olho duas vezes… medoooo, muitoooo medooooo!

    (quanto às torturas das agentes do SIS, dispenso. Mas se forem agente altos,fortes, lindos e maravilhosos, venham eles!) 😀

  10. Receberam ou ainda vão receber essa mensagem um total de 10,6 milhões de telemóveis, ou seja, mais telemóveis que pessoas…

    Como tenho dois números activos eu vou receber 2 mensagens e isto, seguindo a tua teoria, quererá dizer que estou a ser “vigiado” por duas agencias de informações. !?!?

    Quanta honra …. Ou será que sou mais perigoso que tu…?
    Será isso possível?

    lol…
    🙂

  11. Calvin, aqui no Alentejo o pessoal é um pouco mais calmo….não entramos assim nesses stresses….preferimos esperar para ver….olha, se te acontecer alguma coisa, avisa…nós esperamos! muahahahahah

  12. Cristina……..sua TARADA!!! muahahhahahahaha 😉

  13. Paulo Lontro obviamente, acabei de perceber isto, que as restantes mensagens têm como unico objectivo distrair o alvo principal….EU!!! ahahahahah 😀

  14. Najla….ok eu aviso…que a minha morada passou a ser no alentejo….mais propriamente na casa da Najla..ide lá prender essa vil cumplice senhores agentes da SIS ehehehhe

  15. Nao podia deixar de assinalar que tambem eu ja estou a ser “vistoriado” pela DGS….AAHHAHA

  16. sadeek….ninguém escapa pah ahahahah 😉

  17. Tou a ver que não…….”big Brother is watching you…..”

Deixe uma Resposta

