medicos ou meros talhantes

Olá Miudagem, quem me conhece sabe que só vou ao medico quando estou a pedir para me abaterem, de modo a terminar com o meu sofrimento, uma atitude parva dizem uns…que uma pessoa quando se sente mal..deve consultar rapidamente um medico e coiso e tal…..

Poissssssss……….há 2 dias tive que ir estrear a nova UBS aqui da zona pois devido a uma infecção tinha tantas dores que por pouco não arrancava a zona afectada com as proprias mãos…ou seja apetecia-me um pequeno tempinho de saudavel brincadeira…em vez disso lá fui às urgencias….

Resultado…terminei o dia convencido que a minha mania masoquista de ir ao medico só em ultimo caso é valida….em vez de me tratarem..tentaram me matar…a velhaca da medica….

Explicando…entro lá…pago a taxa moderadora vou ao rastreio….digo à enfermeira(bem jeitosa por sinal) que tenho alergia à penicilina…a simpatica da enfermeira até me colocou uma fita extra no pulso com “alergico à penicilina” escrito…

Vou à consulta…que durou um minuto e meio no maximo….a medica passa-me um antibiotico eu pergunto se o dito contém penicilina….a resposta da “senhora Doutora” foi negativa…..e lá fui eu todo contente comprar o medicamento….

Chegado a casa…tomo a 1ª de 3 capsulas diárias…e resolvo ler a bula…”não aconselhavel a pessoas com hipersensibilidade à penicilina”…………..que bom é poder confiar nos medicos…..depois de ligar à linha 24 e me confirmarem que de facto tive sorte em não tre sofrido uma reação alergica e que não devia tomar o medicamento voltei à UBS a xôra copia reles de doutora já não se encontrava em serviço…fui atendido por um colega que começou logo por dizer que não o medicamento não era penicilina e tal…mas depois de ler a mm bula mudou de ideias….e receitou outro…não admitindo o erro da “colega” ……

Agora será que devo processar a nova UBS e pôs o nosso presidente Seara a arrancar o resto dos poucos cabelos que ainda têm?

14 Respostas

  1. Leste a bula??? Mariquinhas! Gajo que é gajo sujeita-se a um choque anafilático e não reclama! Viver no perigo, ter a certeza de que se é imortal!

    E não sei de que é que estás a refilar: o teu relatório de medicina legal ia ser um tratado! Uma obra de arte para justificar o injustificável.

    … ora anda-me este agora com medo de morrer… pffffffffffff!

  2. Abobrinha ahahah!!! 😀 mas repara…eu tomei o medicamento ANTES de ler a bula…tipo do género deixa ca beber esta garrafa inteira de acido e depois deixa cá ler isto a ver se faz mal!! ahahah

    Qual medo repara…eu tenho seguro de saude da empresa…e mm assim recorro ao SNS ahahah….so para veres como gosto de viver à beira do precipicio 😛

    P.S olha lá o que se passa com o teu tasco que há umas 2 semanas que não consigo entrar lá? 🙂

  3. Quer dizer, 1.º tomaste a coisa, e depois é que leste…..esperto!

  4. Najla….o gajo confia nos medicos né….claro que foi a ultima vez que confio num! lool

  5. Não consegues entrar no meu blogue? Bem, eu estive cerca de 2 semanas sem escrever nada (férias sem computador, ia dando em doida!), mas isso não é desculpa. Cá para mim é o que se passou comigo a dada altura quando o Internet Explorer passou a rejeitar blogues só porque sim (e não sei porquê tinha uma embirração pelo da Ni). Instalei o Mozilla.

    … tenta noutro computador?

  6. Eu não sou de intrigas mas descobre lá a médica no Facebook ou no Hi5 e vê se ela não tem como conhecido alguém que tu conheças…HAHAHA…que isso na volta foi uma “encomenda”…. 😀

    ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOO

  7. Sim abobrinha tb acho que é do browser…e o teu blog é o unico “desgraçado”…vou tentar entrar por outro meio 😉

  8. Sadeek usar esses meios para descobrir pessoas?.. ehehheh..nunca tal me tinha ocorrido [clv assobia] 😉

    achas que foi…maaaaaaaauuuuuuuuu…….quem poderá ter sido? 1º a DGS e agora tentativo de assassinato por um medico….ainda acreditam que não ando numa lista negra? ahahahhahahah

    aquele abraço pah 😉

  9. Acho que nesta altura do campeonato resta-me perguntar: estás melhor? Ahahahahah

  10. Eu continuo da opinião que uma espera nunca fez mal a ninguém e os quatro pneus do carro em baixo também não.

    Tenho fama de conhecer umas pessoas, que conhecem umas pessoas, que conhecem outras pessoas a quem lhes devem favores… é só fazer uns telefonemas, apesar de achar que o meu raio de influência não chega a Sintra 😀

    Beijão para o monstrinho 😉

  11. Descobrir pessoas não meu…descobrir suecas, argentinas ou letãs possivelmente interessadas em trocas de fluidos corporais sem mais qualquer tipo de interesse….o que parecendo que não é bastante diferente… HAHAHAHAHA

    Definitivamente…tás na lista daquela malta…AHAHAH

    ABRAÇOOOOOOOOOOO

  12. Se fosse nos USA estavas rico e a médica tramada…!

  13. Paulo acredita que me passou algo do género pela cabeça 🙂

Deixe uma Resposta

