Já me lixaram o Natal…..

Eu que nem gosto do Natal, e qua a unica coisa que tem de positivo é poder ir à caça do Pai Natal nos Shoppings do nosso país nem isso vou poder fazer este ano….e porquê? perguntam vocês meus petizes….

Porque vou ter um sacana de Pai Natal na Familia!!!!

Isso leram bem….O meu velho e reformado Pai como não tem nada que fazer e gosta de ganhar uns trocos resolveu se inscrever numa dessas Agências de Pais Natais que andam por ai…e pior…aceitaram o homem!!! arggghhhhhhhhhh

Sei que vocês partilham a minha dor…mas nem tudo está perdido…se o velho se fizer rodear de simpaticas elfas como as que estão representadas na foto deste post…ainda sou capaz de me esquecer das minhas crenças anti natal e dar uma mãozinha ao meu querido pai ahahhahahah

Entretanto peço desculpa pelo abandono a que este tasco tem sido sujeito…mas deixi-vos aqui duas sugestões bem catitas de musiquetas fresquisimas neste inicio de Outono


Alice in Chains – Check My Brain


SCAR SYMMETRY – Noumenon And Phenomenon

19 Respostas

  1. Meu amigo…….se ser Pai Natal inclui esses acessórios……onde é que me posso inscrever mesmo? 😀

    ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOO

  2. Depois tens de me passar uma foto do homem, para quando eu for à caça evitar dar-lhe porrada!!! MUAHAHAHAHAHAHA

  3. ahahahahahahahhahahahahahahahahahaha
    Seriously?
    Nem uma mente como a minha pensaria em fazer-te semelhante maldade… Vá… Com calma… Não ataques o homem de fato vermelho… 😛

  4. Sadeek, eu ainda não sei…mas já instrui o velho a escolher com cuidado as suas colaboradoras…so para qd o filho e seus amigos forem vistita-lo ahahahha

    abraço pah 😀

  5. Sadeek, eu ainda não sei…mas já instrui o velho a escolher com cuidado as suas colaboradoras…so para qd o filho e seus amigos forem visita-lo ahahahha

    abraço pah 😀

  6. Requiem..ahahah….vou-lhe fazer uma marca na barba com tinta azul…so para se destinguir do resto dos individuos barbudos!!! ahahahahah

  7. Ruas já viste o meu azar pah?..acho que alguem me lançou o mau olhado ahahahah

  8. Olha, olha ! Chama-lhe parvo !
    😀
    (vá lá, confessa que até já estás a gostar da ideia!!)
    Bjs
    Tinta

  9. Tinta por acaso até estou a achar uma certa piada ehehhehe 😉

    bjocas

  10. Tens de pensar duas vezes antes de dizer que não gostas do Pai Natal… 😛

    Mas… não vais ficar com trauma, pois não?! Não vou desmarcar as férias para te acompanhar na terapia, desculpa a honestidade 😀

    Beijo, doce 😉

  11. E a dúvida persiste na minha cabeça. Será que qualquer dia o pequeno petiz irá seguir as pisadas do Pai, isso sim é que era bonito :D!!!
    Kiss
    Sugar

  12. Oooohhh…que cutchi, cutchi…um paizão que vai fazer de pai natal….que enternecedor!!!!!!

  13. Cristina, e eu lá sou gajo de ter traumas? ahhaha

    bjocas 😉

  14. Maria Um Dark Santa ahahahha…já o estou a imaginar 😛

    Bj 😉

  15. Najla maaaaaaauuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!! 😛

  16. Vá lá ….não sejas assim….vê o lado engraçado da coisa……podes ter um pai natal SÓ para ti!!!! Não é fixe????

  17. Najla o unico pai natal que eu queria ter para mim era um atado e eu com um bastão…assim..so para o carinho muhahahah

  18. Ó amigo…como vi um passarinho dizer que o meu amigo, ao que parece, festeja hoje mais um aniversário…não podia deixar de passar por aqui e dar-lhe um fortissimo abraço e desejar-lhe o melhor dos dias!!!!

    Parabéns meu menino……

  19. muito obrigado mano!!! aquele abraço 😀

Deixe um comentário